Cinco lobos (3 dos quais lobitos felinos) decidiram mudar de país em busca de novos sonhos. Uma nova aventura do Centro de Portugal para o Centro da Suiça. Já regressámos a Portugal e agora a história conta-se por cá
21.4.09

 

Hoje amo-te muito. Amo olhar para ti, sentir a tua respiração, sentir o teu coração. Amo ouvir-te, amo as nossas conversas, amo as horas e horas e horas que passamos a rir, a rir de tudo e de nada. Desde que te conheci que me sinto uma princesa (não é só por me chamares “princesinha linda”) é pela forma que me tratas, que me amas, que me falas, que me ouves, que me sentes e que me apoias.

Ter o privilégio de encontrar a nossa “Alma Gémea” é algo que não tem dimensão. Não é apenas paixão, não é apenas amizade, não é apenas amor é algo que acredito ainda não existir uma palavra que defina por isso eu digo “amo-te mais do que amor”. Quando encontrar a palavra certa dir-te-ei…talvez invente uma, quem sabe….

Às vezes pareces o prolongamento de mim própria. Chega a ser assustador a forma como nos entendemos, como falamos sem falar, como nos conhecemos no olhar…Olhar para ti é algo de maravilhoso, vejo-te, conheço-te, sei quem és…

É quase sobrenatural dar e receber este amor incondicional. Apesar de hoje ser um dia como outro qualquer quero registar o quanto estou grata por te ter encontrado, por te ter reconhecido…porque desde esse dia estivemos conscientes deste sentimento supremo, que tem estado acima de tudo…

És o meu príncipe, és o meu amor, és parte de mim…

Amo-te mais do que amor…

 

link do postPor acaminhadadoslobos, às 20:29 

De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

Loba
Meez 3D avatar avatars games
Abril 2009
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4

5
6
7
8
9
11

12
13
14
16
17
18

19
22
23
24
25

26
28
29
30


subscrever feeds
blogs SAPO