Cinco lobos (3 dos quais lobitos felinos) decidiram mudar de país em busca de novos sonhos. Uma nova aventura do Centro de Portugal para o Centro da Suiça. Já regressámos a Portugal e agora a história conta-se por cá
10.4.09

Novos acontecimentos, novas mudanças. A nossa vida não pára, parece uma montanha russa de infindáveis acontecimentos. Surgiu uma oportunidade profissional para o sul da Suíça, oportunidade que não podemos recusar porque é para os dois lobos desta matilha. Assim, depois de estar integrada, a perceber o essencial de alemão e a pensar que iria viver durante vários anos no centro da Suíça vamos mudar-nos para a parte italiana. A língua é mais fácil de assimilar e a zona é lindíssima o que torna tudo mais fácil. Veremos como corre esta experiência.

É por estas e por outras que eu não faço planos para a vida, o que é hoje já pode não ser amanhã. E realmente por muito difícil que possa parecer o ideal é mesmo viver um dia de cada vez, intensamente, como se não houvesse amanhã. Esta pode parecer uma frase feita mas a realidade é que o amanhã pode mesmo não acontecer…Sinto-me feliz por cada vez mais conseguir viver, apenas, o presente embora por vezes “dê uns pulinhos” ao futuro J

Iremos partir na próxima terça ou quarta-feira, durante o fim-de-semana ficará decidido.

Sinto “borboletas” na barriga, um nervoso miudinho…tudo novo outra vez…

 

link do postPor acaminhadadoslobos, às 18:18  comentar

De Luísa Ribas a 15 de Abril de 2009 às 13:13
Bem...só posso desejar que essas borboletinhas acompanhem o vosso voo, rumo a um futuro melhor. "Quem muda Deus ajuda"! Assim penso e assim será para a minha família em breve! :)

Luísa Ribas

De acaminhadadoslobos a 15 de Abril de 2009 às 21:26
Gostei muito dessa frase „Quem muda Deus ajuda“, não conhecia…
Realmente a minha vida há muito que pedia mudanças e estou muito feliz por ter coragem de as tentar fazer. A vida de emigrante não á fácil, só agora constato isso…mas infelizmente não tive alternativa…
Luísa desejo-lhe muita sorte nas mudanças que se propõe fazer…com a família tudo se torna menos difícil.

Abril 2009
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4

5
6
7
8
9
11

12
13
14
16
17
18

19
22
23
24
25

26
28
29
30


blogs SAPO