Cinco lobos (3 dos quais lobitos felinos) decidiram mudar de país em busca de novos sonhos. Uma nova aventura do Centro de Portugal para o Centro da Suiça. Já regressámos a Portugal e agora a história conta-se por cá
25.7.12

A Caminhada dos Lobos continua mas...em terras lusas!!!!


Depois de ponderarmos muito bem sobre a nossa vida resolvemos regressar de vez a Portugal. Nós não estávamos felizes e, cerca de 4 anos depois de termos iniciado esta aventura da emigração, resolvemos regressar à nossa terra, ao nosso lar, para junto da nossa família.


Neste momento, posso dizer que me sinto a pessoa mais feliz e completa do mundo. A nossa bonequinha anda eufórica, maravilhada com isto tudo. Tem contacto com familiares todos os dias, tem passado muitas horas na praia, vai a festas, come gelados e até já provou farturas!


Nós estamos a viver numa zona maravilhosa, rodeada de praias, e temos uma casa linda, espaçosa, fantástica. Eu sinto que rejuvenesci, sinto-me feliz, apetece-me dar abraços a toda a gente, cumprimentar toda a gente...é maravilhoso ir a qualquer lado e ouvir português e falar, falar muito!!


Esta experiência de 4 anos no estrangeiro foi maravilhosa, fez-nos crescer muito e dar valor ao país fantástico que temos. Eu conheço muito bem países como Espanha, França, Itália e Suiça e posso garantir que nunca vi nenhum país mais lindo do que o nosso. Eu não me identifico com muitas das coisas que por cá se passam, detesto os nossos políticos, detesto a pequenez de tantas pessoas que maltratam os animais, ateiam fogos, maltratam as crianças etc mas nada disso interfere na beleza do nosso país.


Se alguém precisar de conselhos sobre se deve ou não emigrar eu tenho um conselho muito pessoal, que me sai do fundo do coração: "Prefiro, mil vezes, ser pobre em Portugal do que rica no estrangeiro!".


PS: A nossa boneca está simplesmente maravilhosa. Tem neste momento, pelo menos, 6 dentes a nascer mas o único sintoma que tem é baba, muita baba eheheheheh.


Já diz vovó, bebé, ua (lua).


Adora gelados. Quando nos vê a comer um gelado arranca-nos literalmente o gelado das mãos e começa a comê-lo com toda a naturalidade do mundo. Depois vai-nos oferecendo umas lambidelas mas quem toma o comando da coisa é ela.


Adora festas. Ela não pode ouvir música que começa logo a dançar, é uma animação constante.

link do postPor acaminhadadoslobos, às 13:49  comentar

De Vânia Pereira a 25 de Julho de 2012 às 19:48
Que excelente noticia...Se é realmente o que vos faz feliz acho que fizeram muito bem. Realmente não há nada como estar em casa (país), estar perto da família. Muitas Felicidades nesta nova etapa e claro, para a bebé gulosa uma beijoca.ehehehe.

De acaminhadadoslobos a 16 de Agosto de 2012 às 15:12
Obrigada! Realmente estamos muito felizes.
Bjs

Julho 2012
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4
5
6
7

8
9
11
12
13
14

15
16
17
18
19
20
21

22
23
24
26
27
28

29
30
31


blogs SAPO