Cinco lobos (3 dos quais lobitos felinos) decidiram mudar de país em busca de novos sonhos. Uma nova aventura do Centro de Portugal para o Centro da Suiça. Já regressámos a Portugal e agora a história conta-se por cá
13.4.12

Basicamente tenho andado enrolada/embrulhada/com a bebecas durante todo o dia. É uma paixão avassaladora que nos une, ela adormece a dizer “ma ma ma ma ma” e quando acorda a primeira coisa que diz é “ma ma ma ma ma”.


Eu amo estar com ela o dia todo,  conheço cada pormenor dela, quando ela está aborrecida, quando está feliz, quando lhe dói alguma coisa, quando tem fome… e sinto-me uma privilegiada por isso.


A novidade da boneca é que ela agora diz “olá”. Escusado será dizer que passámos o dia a pedir-lhe para dizer olá e ela repete muito feliz “oá oá oá” e depois ri-se muito porque sabe que está a fazer algo de novo.


Outra novidade é que ela dá beijinhos na nossa cara. Por exemplo eu estou sentada com ela a brincar e digo-lhe: “anjo dá beijinho à mammy” e ela larga o que está a fazer e vem direita à minha cara dar um beijinho (com a boca aberta ehehehehehe)


Ela também dá uns passinhos agarrada às nossas mãos. É obvio que os passos são todos desengonçados mas pelo menos já percebe para quê que servem as pernas.


De resto tudo a correr 5 estrelas. Tem estado chuva mas hoje está um lindo dia de primavera. Logo à tarde vou com a boneca dar um passeio (que ela adora e eu também). Neste momento anda ela a gatinhar em modo de corrida atrás dos gatinhos que a adoram. Ela corre atrás deles a dizer “ai ai ai ai “ – que é a forma dela dizer miau miau

link do postPor acaminhadadoslobos, às 10:07  comentar

De nadia a 22 de Abril de 2012 às 18:53
Boa tarde,

Já uma vez troquei um mail consigo, mas na altura a ideia nao passava disso mesmo, mas agora queremos mesmo seguir em frente com a ideia de irmos viver p suica. Agradecia se possivel k me enviasse um mail com o seu para, se possivel falarmos um bocadinho ;)

Obg

Nádia Amaraç

De acaminhadadoslobos a 24 de Abril de 2012 às 17:47
Olá
O meu email é
acaminhadadoslobos@gmail.com

Abril 2012
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4
5
6
7

8
9
10
11
12
14

15
16
17
18
19
20
21

22
23
24
25
26
27
28

29
30


blogs SAPO