Cinco lobos (3 dos quais lobitos felinos) decidiram mudar de país em busca de novos sonhos. Uma nova aventura do Centro de Portugal para o Centro da Suiça. Já regressámos a Portugal e agora a história conta-se por cá
23.3.12

A nossa bonequinha celebrou o primeiro aniversário anteontem. Foi um dia lindo, cheio de magia e cheio de alegria.

Eu e a boneca passámos o dia juntas (como sempre) e eu cantei-lhe os parabéns ao longo do dia todo. Ela ria muito e estava particularmente agitada, parecia que sabia perfeitamente que o dia era especial. O Lobo chegou a casa a meio da tarde para prepararmos a festa e decorámos a sala com fitas e balões. A bonequinha estava encantada com aquilo tudo.

Cantámos os parabéns com a família do norte, através do Skype, e depois cantámos outra vez com a família do sul ehehehehehe  foi mesmo giro.

Eu sinto que este ano passou muito rápido. Eu estou a amar esta fase dela, interage muito connosco, está sempre a palrar, a correr a casa toda de gatas e já percebe perfeitamente o conceito do “Não”.

Espero que tudo continue assim, lindo e leve…

Uma das prendas enviada pela madrinha

 

Bolo de Aniversário

link do postPor acaminhadadoslobos, às 17:41  comentar

De Raio de Sol a 26 de Março de 2012 às 23:35
Parabéns Anjo Lindo... és a luz, a estrela, o brilho, és tudo nas nossas vidas.. parabéns Bijou da madrinha ;)

Amo-vos mais que tudo..


De acaminhadadoslobos a 29 de Março de 2012 às 13:53
Obrigada, madrinha babada!!!! ehehehehehehe
Beijos gigantes

Março 2012
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
12
13
14
15
16
17

18
21
22
24

25
26
27
28
30
31


blogs SAPO