Cinco lobos (3 dos quais lobitos felinos) decidiram mudar de país em busca de novos sonhos. Uma nova aventura do Centro de Portugal para o Centro da Suiça. Já regressámos a Portugal e agora a história conta-se por cá
2.6.11

Os dias por aqui têm passado calmamente. Fiquei sem vir à Internet desde segunda-feira porque fiquei sem anti-vírus e não quis arriscar pois ainda tenho de usar o computador do Lobo porque o meu ainda está avariado.

Hoje é feriado em Luzern, é um feriado católico e por isso não é feriado em todos os cantões mas no nosso é. Estamos os três na ronha, a bebecas a dormir no berço, o Lobo acabou de adormecer ao meu lado e eu mantenho-me firme apesar de acordar duas ou três vezes durante a noite para tratar da menina. Os lobitos também estão nas caminhas deles a dormir. Que sossego…É tão bom ter a minha família assim juntinha…

A bebecas está espectacular. Noto diferenças físicas e de atitude cada dia que passa. Ri-se muito, adora palrar e cada vez dorme melhor. Esta noite dormiu 5 horas seguidas, foi mesmo um record. Mas onde ela dorme mesmo bem é na cama dos papás, é onde faz sonecas maiores, e tem de adormecer sempre de mão dada comigo, é tão meiguinha.

link do postPor acaminhadadoslobos, às 18:41  comentar

De Vânia Pereira a 4 de Junho de 2011 às 12:46
è sempre bom ter a familia juntinha para aproveitarem a princesa. Aproveita para dormir, elas agora começam a ter horários e sonos mais longos. E também começam a querer interargir.:)))))))))))))

Junho 2011
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4

5
6
7
8
9
10
11

13
14
15
16
17
18

19
23
24
25

26
28
29


blogs SAPO