Cinco lobos (3 dos quais lobitos felinos) decidiram mudar de país em busca de novos sonhos. Uma nova aventura do Centro de Portugal para o Centro da Suiça. Já regressámos a Portugal e agora a história conta-se por cá
25.3.11

Depois da semana mais intensa da minha vida aqui estou eu para dar notícias da nossa boneca. Definitivamente eu não estava preparada para ser mãe, para este momento tão único. Eu li milhões de coisas sobre como tratar de um bébé, eu pesquisei, eu analisei, eu preparei-me e documentei-me com a devida antecedência e comprei tudo o que supostamente era necessário para receber a nossa bebecas. Mas houve uma coisa que me escapou completamente que foi o que se sente quando ouvimos a nossa bébé chorar pela primeira vez, o que se sente quando a vimos, o que se sente quando a tocámos...foi tão intenso, tão avassalador e até hoje ainda estou atordoada.

Eu não sei se todas as mulheres sentem o que eu senti e o que eu sinto (calculo que cada uma tenha a sua maneira de sentir) mas eu estou completamente, desastrosamente, apaixonada pela minha bébé. Tem momentos que eu olho para ela e as lágrimas caiem-me logo pelo rosto (e não, eu não estou deprimida, eu estou mesmo apaixonada). Apesar de eu já ter um grande sentimento por ela quando a sentia na minha barriga nada se pode comparar ao que sinto agora. É sem dúvida o maior amor, o sentimento mais supremo e mais alto que pode haver.

Sobre a S. posso dizer que ela traz algumas características de quando estava na minha barriga, ou seja, é super calminha, só acorda para comer e quase não chora. Adora miminhos e quando começa a fazer beicinho eu encosto-a no meu peito e ela fica logo quietinha (a minha mãe diz que eu também era assim). Adora dormir de dia e passa mais tempo acordada à noite, mas no máximo até às 23 horas porque depois adormece e só acorda para mamar e adormece imediatamente. Tem muitos soluços, tal como tinha na minha barriga .

E tem muitos pesadelos enquanto dorme, tal como eu, um karma que me persegue desde que eu nasci. O que eu posso dizer mais...entre as horas que passo a olhar para ela, os beijos que lhe dou, e o tempo que passo a tratar dela sobra muito pouco para o resto (eheheheh).
Amanhã já podemos ir para casa e fica prometido que virei colocar uma foto da bebecas, com as suas medidas.
Obrigada a todos que deixaram um comentário de boas-vindas à boneca S., fiquei mesmo muito sensibilizada.

link do postPor acaminhadadoslobos, às 09:37 

De telma a 25 de Março de 2011 às 16:23
MUITOS PARABÉNS!!!

De
  (moderado)
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Este Blog tem comentários moderados

(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

Março 2011
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
11

13
14
16
17

20
22
23
24
26

27
28
29
30
31


subscrever feeds
blogs SAPO