Cinco lobos (3 dos quais lobitos felinos) decidiram mudar de país em busca de novos sonhos. Uma nova aventura do Centro de Portugal para o Centro da Suiça. Já regressámos a Portugal e agora a história conta-se por cá
4.3.09

 

Quando a vida nos apresenta a possibilidade de ficarmos sem um dos nossos “amores” tudo ganha uma dimensão diferente. Os problemas já não têm tanta importância e as banalidades do dia-a-dia desaparecem por completo. Nos últimos dois anos apercebi-me que é muito fácil deixar os bens materiais para trás, assustadoramente fácil.

Mas agora…agora é diferente. É difícil. Temos uma longa luta pela frente meu lobito "Anjo". Mas acredita que estarei presente em cada segundo, estarei contigo em todos os milésimos de segundo. A tua dor será minha e a dimensão do teu sofrimento será repartido comigo.

Amo-te com todo o meu ser.

 

 
link do postPor acaminhadadoslobos, às 13:59  comentar

Março 2009
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4
5
6
7

8
9
11
12
13

15
16
17
18
20
21

22
23
24
25
26
27
28

29


blogs SAPO