Cinco lobos (3 dos quais lobitos felinos) decidiram mudar de país em busca de novos sonhos. Uma nova aventura do Centro de Portugal para o Centro da Suiça. Já regressámos a Portugal e agora a história conta-se por cá
21.6.10

Ontem de manhã o lobo acordou-me com um sussurrante: “vamos para o ginásio?”. Eu abri um olho, pedi autorização ao cérebro para abrir o outro e muito devagarinho consegui levantar-me, vestir-me e arrastar-me, afinal de contas para estar com o lobo eu faço tudo. Chegámos ao ginásio e parecia que tínhamos entrado noutra dimensão, eu nunca tinha estado num ginásio tão grande e com tantas máquinas. Começamos por fazer Cárdio-fitness e depois fomos para as máquinas de musculação. Eu senti músculos que nem sabia que tinha. Foi demais mesmo!

Depois passamos para as piscinas…bem entrámos no céu. Primeiro uma piscina com um circuito para massajar o corpo. Começou pelos pés, passou às pernas, barriga, peito, costas, ombros e cabeça…a loucura. De seguida fomos para a piscina exterior, com água aquecida, mas estava a chover. Delirei com esta piscina. Estávamos nós na palhaçada um com o outro e a chuva a cair-nos em cima. Foi só rir. Seguiu-se o Jacuzzi (delícia!), banho oriental, banho turco e sauna. O resto do dia foi passado no aconchego cheio de mimos.

Eu sinto-me mesmo Viva e adoro Viver.

Miminho do lobo

(acompanhado da frase: "este ramo é pequeno comparado com o que gostava de te oferecer")

link do postPor acaminhadadoslobos, às 09:37  comentar

De Anónimo a 21 de Junho de 2010 às 14:56
Ramo pequeno, enorme gesto....e lindo!!! Parabéns pelo amor!

1 Bj*
Luísa

De acaminhadadoslobos a 26 de Junho de 2010 às 14:38
Obrigada querida Luísa. Realmente não me canso de dizer que vivo para o amor e pelo amor...

Junho 2010
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
12

13
14
16
17
18

20
22
23
24
25

27
29
30


blogs SAPO