Cinco lobos (3 dos quais lobitos felinos) decidiram mudar de país em busca de novos sonhos. Uma nova aventura do Centro de Portugal para o Centro da Suiça. Já regressámos a Portugal e agora a história conta-se por cá
21.3.10

…foi o que me aconteceu há precisamente uma semana. Eu e o lobo decidimos ir passar o domingo a St. Moritz, para vermos o lago congelado e aproveitarmos para estar juntos a celebrar o nosso amor. O dia estava a correr lindamente, estava um dia delicioso, com um sol brilhante que nos brindou com a sua presença depois de uma semana cinzenta.

(Foto do lago normal e do lago congelado)

O lago fica completamente congelado durante 3 ou 4 meses e em cima do lago realizam-se as mais diversas actividades, desde o já tradicional jogo de pólo entre outras iniciativas. No passado domingo ainda se encontrava sobre o lago uma tenda enorme com uma grande esplanada...

(Esplanada em cima do lago)

Tudo corria naturalmente quando o meu lobo, o meu amor caiu (deverá ter escorregado mas ainda não sabemos como aconteceu) e ficou literalmente estendido no chão. Quando eu me virei e o vi no chão o meu coração ficou partido, partido em bocadinhos que acho que ainda não estão todos ligados, ficou em bocadinhos até hoje. Resultado desta queda: um osso partido em três. O lobo teve de ficar internado e ser operado.

Esta semana foi muito difícil. Foi difícil vê-lo no chão. Uma imagem que guardo na minha cabeça e que não consigo dissipar. Esta gravada, entranhada e dói-me muito. Foi difícil vê-lo no hospital. E continua a ser difícil vê-lo com dores.

Eu penso que esta experiência marcou-me essencialmente porque eu nem sequer colocava a hipótese de algum dia ficar sem o lobo, e percebi que afinal é tão fácil de um segundo para o outro podermos ficar sem as pessoas que amamos.

 

link do postPor acaminhadadoslobos, às 12:00  comentar

De Sonhos Milka a 22 de Março de 2010 às 17:35
Rápidas melhoras!

De acaminhadadoslobos a 23 de Março de 2010 às 10:18
Olá Sonhos Milka. O lobo e eu agradecemos o seu comentário. A recuperação tá a correr bem, agora só é preciso descanso e fisioterapia.
Um bj*

De Luísa a 29 de Março de 2010 às 01:12
Ai...que susto de verdade, mesmo! Só espero que recupere rapidamente e que a moral da história seja aproveitarmos cada momento da vida com as pessoas que amamos.

1 Bj*
Luísa

De acaminhadadoslobos a 29 de Março de 2010 às 21:16
É verdade Luísa foram mesmo dias complicados mas felizmente a recuperação está a correr bem apesar de ainda ter passado pouco tempo. O que vale é que o lobo está sempre bem-disposto, a dizer piadas e junto dele é dificil eu estar triste.

1 Bj* do tamanho do mundo

Março 2010
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10
11
13

14
15
16
17
18
19
20

22
23
24
26
27

28
30
31


blogs SAPO