Cinco lobos (3 dos quais lobitos felinos) decidiram mudar de país em busca de novos sonhos. Uma nova aventura do Centro de Portugal para o Centro da Suiça. Já regressámos a Portugal e agora a história conta-se por cá
17.11.09

…sem blogar…mas a semana passada foi uma autêntica loucuraaaaaaaaaa.

Finalmente mudamos para a nossa casa linda, o nosso lar. Estávamos numa casa provisória, porque precisamos de algum tempo para encontrar a “casa”, a toca dos lobos que eu espero (mesmo!) que seja o nosso lar durante mais de seis meses… A mudança foi feita só por nós os dois (os lobos) mas desta vez não custou muito porque não tínhamos mobília…mas agora já temos J!

A nossa casa é linda! É quase perfeita…tem muitas janelas e portas em vidro, que dão directamente para um jardim (espaço verde) só nosso, tem uma paisagem verdadeiramente paradisíaca, e é de uma calma excepcional. Já deu para perceber que eu estou completamente apaixonada pela nossa casa…

O lobo teve uma ideia maravilhosa, quer colocar uma casinha em madeira no jardim para os lobitos passarem lá algum tempo, no meio da terra, da relva e dos bichinhos com os quais eles deliram…

A adaptação ao meu novo trabalho ainda está a ser feita…não gosto destas mudanças constantes, com o tempo enquadro-me novamente…espero…

A língua está a ser muito difícil mas com o inglês e o italiano dá para desenrascar mas vou começar a estudar afincadamente alemão…não tenho escape possível…tem mesmo de ser.

Por isso despeço-me com um Gute Nacht…

 

link do postPor acaminhadadoslobos, às 00:50  comentar

Novembro 2009
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4
5
6
7

8
9
10
11
12
13
14

15
16
18
19
20
21

22
23
26
27

29


blogs SAPO