Cinco lobos (3 dos quais lobitos felinos) decidiram mudar de país em busca de novos sonhos. Uma nova aventura do Centro de Portugal para o Centro da Suiça. Já regressámos a Portugal e agora a história conta-se por cá
30.10.09

…o meu ânimo está mais sereno. Estou mais calma apesar do cinzento que envolve tudo. Depois de chorar tudo (quase tudo nunca se chora tudo) acordei melhor, com mais alegria. O lobo reparou de imediato na minha disposição. “Pareces o sol a brilhar!”, disse-me com um sorriso no rosto. Eu sei que serão altos e baixos com os quais terei de lidar. Eu sei que terei dificuldades em adaptar-me, outra vez, a uma língua muito difícil. Parece que as pessoas só dizem rrrrrrrrss e chsssss e falam para dentro. Mas o que interessa é que me disponibilizo para mais esta mudança. Com todas as dificuldades que irão vir e com todas as alegrias que também virão eu disponibilizo-me, enfrento, sigo firme.

Hoje fui, com o mano P. e a amiga M., visitar o Monumento de Leão, esculpido no século XIX dentro de uma rocha, mesmo no centro de Luzern. Trata-se de um monumento que homenageia guardas suíços mortos durante um ataque em Paris. A escultura está fabulosa, completamente perfeita.

 

link do postPor acaminhadadoslobos, às 18:31  comentar

Outubro 2009
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
13
14
15
16
17

18
19
21
22
24

26
29
31


blogs SAPO