Cinco lobos (3 dos quais lobitos felinos) decidiram mudar de país em busca de novos sonhos. Uma nova aventura do Centro de Portugal para o Centro da Suiça. Já regressámos a Portugal e agora a história conta-se por cá
28.10.09

…as lágrimas que correm pelo meu rosto e se espalham no teu peito. A tua presença tem sido fundamental. O teu amor. A tua atenção. A tua compreensão. O teu carinho. És o meu porto de abrigo, o meu apoio, o meu pilar. A tua voz acalma-me. O teu olhar ilumina o meu. Amo-te mais do que amor…

 

link do postPor acaminhadadoslobos, às 21:05  comentar

De aurora a 29 de Outubro de 2009 às 19:07
eheh :) e uma aposta que os pequenos felpudos saltaram para o colo da dona para lhe dar festinhas assim que puderam tb :D

Até começar a nevar o tempo por estas bandas (mais no norte do país) é um pouco difícil de aguentar quando não se está habituado ou quando ainda não se aprendeu alguma técnica para "combater" o cinzento quase constante do dia-a-dia. É normal estar mais um pouco em baixo e sim, isso passa. Mas para isso é preciso tb fazer um pouco de esforço. ;) Quando está mesmo mais em baixo, toca a telefonar à familia/amigos/marido nem que seja só pra dar bjinhos :D e a fazer silly things como por exemplo pegar num dos felpudinhos ao colo e dançar um tango :D (e não , eu nunca fiz isso .. kofffff) há qua arranjar algumas coisas por pequenas que sejam que a façam sorrir e ficar contente :)

bjocas

De acaminhadadoslobos a 30 de Outubro de 2009 às 18:38
Olá Aurora. O seu comentário foi música para os meus ouvidos. Tanta boa energia! Tive que me rir com a ideia de dançar um tango com os lobitos :), a novidade seria mesmo o tango porque quando estou feliz, ponho música, e não raras vezes pego num deles e danço e acredite que eles não se importam nada!
1*BJ

Outubro 2009
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
13
14
15
16
17

18
19
21
22
24

26
29
31


blogs SAPO