Cinco lobos (3 dos quais lobitos felinos) decidiram mudar de país em busca de novos sonhos. Uma nova aventura do Centro de Portugal para o Centro da Suiça. Já regressámos a Portugal e agora a história conta-se por cá
28.9.09

…os portugueses queixam-se, queixam-se e queixam-se mas chegada a hora de fazerem algo de importante, de mostrarem que são seres inteligentes e atentos e fazem o quê? Elegem novamente o nosso “querido” Primeiro para comandar o Governo por mais quatro anos, tudo bem que não foi com maioria mas o quê que isso interessa? Coligação aqui, coligação ali e fica tudo resolvido.

Eu assumo que não sou partidária, os partidos, para mim, significam muito pouco o que significa são as pessoas. E posso confessar que durante meia dúzia de anos convivi de muito perto com essas pessoas (os políticos) e a única coisa que tenho a dizer é que não se aproveita um, são corruptos, mentirosos, interesseiros e descarados porque conseguem ser isto tudo e seguirem em frente como se não fosse nada com eles.

Por isso mesmo não estou aqui a dizer que o excelentíssimo Sócrates deveria ser derrotado, até porque a alternativa possível não seria nada bonita (literalmente). Mas ontem eu li uma frase que adorei (num blog que não irei destacar porque já não faço a mínima ideia de qual era) que dizia qualquer coisa do género: “Os políticos e as fraldas devem ser trocados frequentemente pelo mesmo motivo”.  

Posto isto resta-me deixar umas notas breves:

-  Manuela Ferreira Leite - a grande derrotada…vai-se lá saber porquê (brrrr)

- Paulo Portas – Feliz da vida porque alcançou dois dígitos…dois dígitos pequeninos tal como ele..pequenininho…

- Francisco Louçã – Fala, fala, fala mas não o vejo a fazer nada…

- Jerónimo de Sousa – Um partido que começa a ir ao seu lugar…

- Abstenção – 39,5%...portugueses conscientes que depois de analisarem verificaram que realmente as hipóteses apresentadas se resumiam… a nada!

 

link do postPor acaminhadadoslobos, às 15:52 

De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

Setembro 2009
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
11
12

13
14
16
17
18
19

20
21
22
23
24
25
26

27
29


subscrever feeds
blogs SAPO