Cinco lobos (3 dos quais lobitos felinos) decidiram mudar de país em busca de novos sonhos. Uma nova aventura do Centro de Portugal para o Centro da Suiça. Já regressámos a Portugal e agora a história conta-se por cá
15.9.09

…e os lobos vão regressar à Suiça central, mais propriamente, Luzern. Parece não haver forma de permanecermos muito tempo no mesmo sítio, há já dois anos que eu digo ao lobo: “Desta vez temos de encontrar uma casa linda porque vai ser o nosso lar”. E ele responde: “Pois! O nosso lar! Isso é muito importante”.

Mas depois, ou é por compromissos profissionais ou por vontades pessoais o que é certo é que nunca ficamos muito tempo no mesmo local, e nem mesmo a “casa linda” nos convence a permanecer no mesmo sítio. Tudo bem que desta vez surgiu uma proposta profissional simplesmente irrecusável, completamente impensável (na sequência daquele desafio que contei no dia 1 de Setembro, o desafio foi superado, a nossa perspectiva de nós próprios ficou mais clara e nessa sequência foi-nos apresentada uma proposta profissional muito interessante).

Agora temos de encontrar novamente, e pela milésima nona vez, uma casa linda que será o nosso lar e que eu espero que permanece como o nosso lar durante mais de seis meses sem termos novamente de mudar. Não é que me importe em demasia, desde que eu tenha o lobo e os lobitos comigo está tudo bem.

Bem a agitação chegou novamente aqui, com procura de casa, questões burocráticas a tratar e apenas mais um mês de trabalho num local que me trouxe milhares de experiências e alguns amigos de vários cantos do mundo.

 

link do postPor acaminhadadoslobos, às 19:24  comentar

De Isália a 18 de Setembro de 2009 às 22:55
Num país que nao é o nosso é mais complicado, mas com calma tudo se faz, é preciso é estarem unidos. boa sorte

De acaminhadadoslobos a 28 de Setembro de 2009 às 15:58
Olá Isália. Benvinda ao meu cantinho e obrigada pelo comentário. Estar num país estrangeiro é, realmente, algo difícil mas ao mesmo tempo algo de extraordinário. Estou a adorar a experiência mesmo existindo dias em que apetece desistir e regressar ao colinho da mãe :)

1*BJ

Setembro 2009
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
11
12

13
14
16
17
18
19

20
21
22
23
24
25
26

27
29


blogs SAPO