Cinco lobos (3 dos quais lobitos felinos) decidiram mudar de país em busca de novos sonhos. Uma nova aventura do Centro de Portugal para o Centro da Suiça. Já regressámos a Portugal e agora a história conta-se por cá
7.7.12

Olá a todos!


Cá estamos nós outra vez. Tem sido difícil manter o estaminé actualizado. Passo o tempo todo com a minha boneca e agora ela não me larga um minuto. Passa o tempo todo a chamar por mim ehehehehehehehe coisa deliciosa.


Mas a falta de tempo para vir cá não tem só a ver só com isso. Também tem a ver com o facto da nossa vida estar prestes a dar mais uma volta daquelas...de 180 graus. Sinceramente acredito que nos próximos tempos (anos, muitos anos) não hajam mudanças mas agora terá de ser feita mais uma mudança, a derradeira. Depois eu conto para não dar azar....


Sobre a bebecas:


A boneca está simplesmente maravilhosa.


- Corre a casa toda. Começou a andar em poucos dias e agora em vez de andar corre. Sempre em passo acelerado, o que já lhe valeu duas nódoas negras na cara, mas nada de grave até porque ela não chora muito quando cai.


- Já tem mais dois dentes, neste momento já são dez os dentinhos na sua boca.


- Ainda não sabe para quê que servem os dentes. Não mastiga a comida e tem de ser tudo passadinho porque se encontrar um bocadito menos passado começa logo a meter a lingua de fora e a tirar a comida da boca com as mãos.


- Dá muitos beijinhos e abraços. Também gosta muito de dar beijinhos aos gatinhos e se me distraio um pouco já está a dar um beijo na boca deles. Faz muitos miminhos aos gatos e às vezes anda atrás deles a ladrar ehehehehehehehe


- Adora de paixão música. Não podemos estar muitos minutos em silêncio que ela começa logo a pedir música. Depois mete os braços no ar e começa a dançar, é mesmo o máximo.


- Já sabe identificar onde é a boca, o nariz, os olhos, a orelha, a cabeça, a mão e o pé.


- Quando me vê a limpar a casa pega num pano e limpa tudo o que aparecer pela frente, paredes, gatos, etc.


- Ri muito e chora muito. Tem as emoções à flor da pele.


- Quando eu tento enganá-la para que ela coma, ela olha para mim com o sobrolho franzido muito indignada ehehehehehe


- Continua a ser um piriquito a comer


- Continua a adorar a maminha da mamã e é onde ela mais gosta de estar, se eu deixasse estava na maminha todo o dia e toda a noite.


- Já se entretém mais tempo a brincar sózinha mas temos de estar sempre a apresentar-lhe novidades, nem que sejam tachos e panelas, tem é de ser coisas que ela nunca tenha mexido antes.


- Já andou num carrossel para os pequenitos e amou/delirou. Sempre que passamos nesse carrossel, que por acaso fica no centro comercial onde fazemos as compras, ela quer ir dar uma voltinha.


- Para terminar, ela é a luz dos meus olhos, a minha alegria, a minha vida.


Logo, logo venho com mais novidades, e que novidades!!!

link do postPor acaminhadadoslobos, às 13:33  comentar

Loba
Meez 3D avatar avatars games
Julho 2012
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4
5
6
7

8
9
11
12
13
14

15
16
17
18
19
20
21

22
23
24
26
27
28

29
30
31


blogs SAPO