Cinco lobos (3 dos quais lobitos felinos) decidiram mudar de país em busca de novos sonhos. Uma nova aventura do Centro de Portugal para o Centro da Suiça. Já regressámos a Portugal e agora a história conta-se por cá
19.5.12

Os nossos dias passam a correr. Sinceramente não dou pelo tempo passar e quando me apercebo já passou mais um dia. Os meus dias são passados com a bebecas. Mimos para aqui, mimos para ali, comidinhas (poucas como sempre), fraldas, vestidinhos, brincadeiras e passeios.


A boneca está uma reguila. Corre a casa toda de gatas ou de pé agarrada à mobília. Deu os primeiros passinhos, completamente sozinha, anteontem e foi a coisa mais linda do mundo. Mesmo emocionante.


Agora diz “já tá”. Quando está a ver um livro, folheia para a frente e para trás, fecha-o e vira-se para mim e diz “já tá”. Ou quando termina de fazer alguma brincadeira diz-me “já tá” e vai  fazer outra coisa qualquer ehehehehehe é mesmo engraçada.


Põe o dedo indicador no ar quando lhe perguntamos quantos anos tem. E vai para a janela chamar “piu piu”, o que ela adora ouvir os passarinhos. Aliás ela adora tudo o que tenha a ver com a natureza. Quando vamos passear temos de fazer algumas paragens para ela pôr a mão no tronco das árvores e também adora tocar em todas as frutas no supermercado. Quando vamos às compras ela só descansa quando lhe damos uma laranja ou um limão para as mãos.


Nos livros ela já identifica bem a imagem do cão (que ela chama de au au), do gato (que ela também chama de au au), dos pássaros, galinhas ou patos (que ela chama piu piu) e dos peixes.


Ela adora música e quando se liga o rádio ela começa logo a dançar com o rabinho para os lados e com as mãozitas no ar tipo sevilhana ehehehehehehe. Se eu lhe perguntar: “Boneca queres música”, ela acena com a cabeça que sim e eu pergunto: qual? E ela diz “nam nam”, que é a música preferida dela, que ela pede em modo repete umas 5.000 vezes seguidas. É a música que se segue. Ela diz “nam nam” porque o refrão diz “dam dam” eheheheheheh eheheheheh



 

link do postPor acaminhadadoslobos, às 13:03  comentar

De Vânia Pereira a 24 de Maio de 2012 às 20:16
E é maravilhoso vê-las a crescer...o tempo passa a correr e elas desenvolvem tão rápido. saem-se com tantas peripécias que nos põem um sorriso de orelha a orelha e uma lágrimasita de orgulho. :) beijinhos

De Vânia Pereira a 27 de Maio de 2012 às 19:46
Pst: tenho um selinho para ti lá no estaminé.ehehe.beijinhos

De acaminhadadoslobos a 30 de Maio de 2012 às 14:00
Eheheh que engraçado, vou fazer amanha. Bjs

Loba
Meez 3D avatar avatars games
Maio 2012
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
11
12

13
14
15
16
18

20
21
22
23
24
25
26

27
28
29


blogs SAPO