Cinco lobos (3 dos quais lobitos felinos) decidiram mudar de país em busca de novos sonhos. Uma nova aventura do Centro de Portugal para o Centro da Suiça. Já regressámos a Portugal e agora a história conta-se por cá
19.3.12

Cá estamos nós outra vez…

Foi uma grande paragem de blogosfera mas foi por um bom motivo, foi uma espécie de adaptação a esta nova realidade de França. Passo o meu tempo absolutamente todo com a bebecas que está uma delícia, super esperta, super reguila, simpática, alegre…é a minha paixão, a minha paz, o meu anjo.

Por aqui os dias passam a correr. Temos uma rotina mais ou menos estipulada. Passámos o dia uma com a outra e fazemos mil e uma coisas juntas e damos grandes passeios a pé (ela no carrinho claro).

Como nos anteriores posts não coloquei as fotos dos bolos relativos aos aniversários (mesários) dela coloco tudo hoje.

Tarte de Maçã (Mês 9)

Esta foto coloco depois porque está no outro computador e agora não posso ir buscar 

Galette des Rois (Mês 10)


Este é o bolo rei dos franceses. A tradição manda que se coma deste bolo no Dia de Reis. É um bolo simplesmente delicioso é feito com massa folhada, massa de amêndoas, ovos e açúcar.

Mil Folhas (Mês 11)

Em França a pastelaria é muito mais parecida com a portuguesa. Na Suíça os bolos não me cativavam nada, eles faziam algumas invenções que para o meu paladar não eram nada agradáveis. Aqui em França também temos a vantagem de encontrar muito mais produtos portugueses, entre os quais se encontram bolos diversos. Digamos que no que concerne a comidinhas não tenho saudades de Portugal porque aqui temos acesso a praticamente tudo.

Este post está muito doce…

Sobre a bebecas:

Não pode ouvir uma música animada que põe imediatamente os braços no ar e começa a dançar ahahahahahaha.

Já atira beijinhos com a mão.

Gatinha em passo de corrida (ehehehehehe), a uma grande velocidade.

Está sempre a pôr-se de pé agarrada a tudo (pernas de cadeiras, móveis, nossas pernas etc e tal)

Tem 8 dentes (o oitavo dente nasceu há quase dois meses)  As minhas maminhas já sofreram algumas dentadas (ehehehhehehehhe), às vezes é sem querer e outras vezes é de propósito para se meter comigo. Eu digo-lhe: “Querida não morde!” E ela desata a rir-se, a malandra.

O blog segue a todo o vapor!! (ahahahah o Lobo adora esta frase!!)

link do postPor acaminhadadoslobos, às 21:34  comentar

Loba
Meez 3D avatar avatars games
Março 2012
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
12
13
14
15
16
17

18
21
22
24

25
26
27
28
30
31


blogs SAPO