Cinco lobos (3 dos quais lobitos felinos) decidiram mudar de país em busca de novos sonhos. Uma nova aventura do Centro de Portugal para o Centro da Suiça. Já regressámos a Portugal e agora a história conta-se por cá
8.10.11

Os dias têm passado a voar. A bebecas está a crescer e parece que cresce da noite para o dia. É espectacular. Fartamo-nos de brincar e ela ri-se à gargalhada. Está sempre com um sorriso no rosto o meu anjo.

Esta semana a bebecas teve uns dias que não dormiu muito bem. Acordava muitas vezes de noite mas era só para pedir um miminho, será que eram pesadelos? Não sei, só sei que essas noites me deixaram super cansada e então o Lobo resolveu oferecer-me uma tarde no SPA, para eu cuidar de mim. Eu ainda resisti um pouco porque não estava com vontade de me separar da bebecas mas acabei por aceitar até porque o trato era que ele estivesse por ali com a bonecas para eu vir ter com eles de vez em quando.

Bem, só posso dizer que foi maravilhoso, sinto-me completamente renovada. Massagens, jacuzzi, banho turco e banho oriental. O meu corpo nem sabia se devia rir ou chorar. No final a senhora responsável do local ainda nos deu os parabéns pelo comportamento da boneca porque o Lobo esteve lá aquelas horas todas com ela e ela portou-se 5 estrelas, sempre muito observadora e atenta e sem choros.

Hoje as temperaturas desceram a pique e dos 20 graus de ontem viemos para os 5 graus. As montanhas à nossa volta já estão todas brancas de neve…é assim a vida nos Alpes.

link do postPor acaminhadadoslobos, às 20:58  comentar

De Vânia Pereira a 8 de Outubro de 2011 às 22:06
Ai, ai...que bom, é muito bom ver e sentir que gostam de nós e o teu Lobo trata-te bem,ehehehe. A princesa estava a ver tudo muito atenta para depois, quando for crescida, ir a um SPA também, ela vai lembrar,ihihihihi.
Opah, tenho 27 anos e nunca vi neve a sério, acreditas? As casas aí são mais quentes que em Portugal, não são? Não lido muito bem com o "muito frio" nem com o "muito quente". E os alpes Suiços lembram-me o chocolate milka(o meu preferido). Eu tenho família na Suiça (o meu padrinho) e qualquer dia tenho de ir aí. beijinhos

De acaminhadadoslobos a 11 de Outubro de 2011 às 10:51
Olá. Acho mesmo uma pena ainda não teres visto neve, é muito bonito de se ver principalmente se apanhares mesmo a nevar. Se tiveres oportunidade de visitar a Suiça vem durante o Inverno que aí é garantido que vês neve e muita mesmo.
As casas aqui têm todas aquecimento. O frio só se sente na rua, dentro de casa eu ando sempre de t-shirt. Eu acho que sentia mais frio em Portugal do que na Suiça porque todos os sitios onde vamos têm aquecimento, desde os transportes públicos, lojas, instituições públicas, tudo mesmo e acabamos por quase não apanhar frio nenhum.
Quanto aos chocolates...bemsão mesmo uma perdição :)
Bjs

De luna_park a 10 de Outubro de 2011 às 14:10
Sigo o seu blog ha ja algum tempo e compreendo o amor que tem pela sua filha, no entanto acho-a muito agarrada à bebé...tem de começar a tornar-se mais independente! olhe que tanto mimo estraga-a! boa sorte ***

De acaminhadadoslobos a 11 de Outubro de 2011 às 10:55
Ola Luna_Park, bem vinda ao meu cantinho.
Agradeço-lhe o comentário, acho que seria algo que a minha mãe me diria :) Acredite que as suas palavras me fizeram pensar...vou estar mais atenta.
Bjs

Loba
Meez 3D avatar avatars games
Outubro 2011
D
S
T
Q
Q
S
S

1

2
3
4
5
6
7
8

9
10
14
15

16
17
19
20
22

23
24
25
27
28
29

30
31


blogs SAPO