Cinco lobos (3 dos quais lobitos felinos) decidiram mudar de país em busca de novos sonhos. Uma nova aventura do Centro de Portugal para o Centro da Suiça. Já regressámos a Portugal e agora a história conta-se por cá
4.10.11

Mas que grande ausência!

Eu e a bebecas fomos acompanhar o papá numa viagem de negócios, para não ficarmos muitos dias sozinhas e foi muito bom. Fartámo-nos de passear, ver coisas novas, foi espectacular.

A bebecas está 5 estrelas. Desde que aprendeu a dar gritinhos não quer outra coisa. Durante estes dias de viagem tivemos de almoçar e jantar sempre em restaurantes e ela foi o centro das atenções.  Talvez fosse pelo facto de estar a ver pessoas e coisas novas, ela ficava numa excitação tão grande que se fartava de gritar, mas eram aqueles gritinhos de alegria e brincadeira, mas eram incessantes. Toda a gente do restaurante ficava a olhar para ela e a olhar para nós de lado…deviam pensar que ela estava a chorar ou qualquer coisa do género.

Como nestes momentos estávamos sempre acompanhados pelo director da empresa do lobo, de vez em quando um de nós lá se levantava e ia dar um passeio na rua com ela, mas mesmo assim, ela não se calava. E mesmo lá longe ainda se ouviam os seus gritinhos.

De resto portou-se super bem. Toda a gente metia conversa com ela e ela toda feliz. Já não estranha nada as pessoas desconhecidas (já lhe passou), só que as pessoas não se podem aproximar em demasia, se lhe fizerem festas com alguma distância ela fica toda feliz, a dar aos braços e às pernas.

De resto as coisas têm estado a correr bem. Os dias, tal como em Portugal, têm estado com muito sol e as temperaturas não estão muito baixas, rondam os 20 graus.

Os lobitos foram ao veterinário apanhar uma vacina. E a lobita, que é super meiga mas muito arisca, bufou ao veterinário. Ele ficou meio assustado e depois da vacina ia observar a lobita (dentes, pêlo, etc) e resolveu não o fazer dizendo que em Junho já tinha observado e que estava tudo bem ehehehehehehe (medricas).

link do postPor acaminhadadoslobos, às 10:45  comentar

De acaminhadadoslobos a 8 de Outubro de 2011 às 21:04
Acho que os veterinários por aqui não estão habituados que os animais se mostrem pouco amigaveis, até porque os donos dos cães são obrigados a leva-los a uma escola para aprenderem bons comportamentos. Mas com a minha lobita não tem muita sorte ehehehehehe
Bjs

Outubro 2011
D
S
T
Q
Q
S
S

1

2
3
4
5
6
7
8

9
10
14
15

16
17
19
20
22

23
24
25
27
28
29

30
31


blogs SAPO