Cinco lobos (3 dos quais lobitos felinos) decidiram mudar de país em busca de novos sonhos. Uma nova aventura do Centro de Portugal para o Centro da Suiça. Já regressámos a Portugal e agora a história conta-se por cá
22.9.11

Nem acredito que a nossa bonequinha já fez 6 meses (ontem)! Eu estou a aproveitar todos os segundos com ela e mesmo assim sinto o tempo a correr a uma velocidade louca! Ontem foi um dia lindo passado a três. De manhã fomos ao pediatra (experiência para esquecer que ela detesta médicos) e à tarde fomos passear que estava um dia lindo cheio de sol.

Durante o passeio ela delirou porque pela primeira vez pusemos o carrinho virado para a frente (antes ela andava sempre virada para nós). A bebecas adorou! Dava às pernas e aos braços e ia com um sorriso gigante. Várias pessoas apontavam para ela, comentavam, sorriam e ainda houve uma suíça e 3 chineses que meteram conversa connosco por causa dela (eheheheh)

À noite houve o já tradicional bolo do mês, cantámos os parabéns, apagámos as velas e fizemos a festa.

Do Pediatra

A experiência não foi nada agradável. A bebecas fartou-se de chorar com a vacina e hoje anda com a pernita inchada e vermelha no sítio da vacina (não sei se isso é normal…).

O médico deu indicação para ela começar a comer mas não deu mais indicação nenhuma. Que alimentos devia começar a comer e o que ir acrescentando. Eu perguntei se não tinha um plano alimentar para ela seguir e ele disse que não, que era para ir dando (eu fiquei com cara de parva a olhar para ele).

Fiquei um bocado desnorteada porque pensei que ia ter um apoio diferente neste aspecto porque, para mim, tudo isto é novo e se não fosse a internet eu não sabia muito bem o que fazer. Mas já fiz pesquisas e já tenho mais ou menos um plano alimentar para ela, mas achei um bocado triste a atitude do médico, sinceramente.

A bebecas está neste momento com 6,700kg e mede 63 cm. Portanto desde que nasceu engordou precisamente 4kg e cresceu 18cm.

De resto tudo a correr 5 estrelas. Ela passa o dia a rir e os papás também. O único sitio onde ela chora a sério é no pediatra porque de resto nunca lhe vejo lágrimas.

link do postPor acaminhadadoslobos, às 20:38  comentar

De Vânia Pereira a 22 de Setembro de 2011 às 21:29
Ora vez, linda como se quer. Parabéns pelos 6mesitos (ai esses bolos,ehehehe). Pois, realmente o pediatra podia dar um plano alimentar para teres uma ideia do que dar à menina.
O vermelhão costuma ser normal e por vezes recomenda-se gelo na perninha. Mas se tens duvidas liga para o pediatra, ele saberá melhor. Beijinhos para vocês. Muitos sorrisos.

De acaminhadadoslobos a 27 de Setembro de 2011 às 10:42
Obrigada pelos parabéns :)
O vermelhão da vacina passou mas deu lugar a uma nódoa negra, acho que esta vacina foi bem forte.
Beiijinhos

Loba
Meez 3D avatar avatars games
Setembro 2011
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
12
14
15
16
17

19
20
21
23
24

25
26
28
29
30


blogs SAPO