Cinco lobos (3 dos quais lobitos felinos) decidiram mudar de país em busca de novos sonhos. Uma nova aventura do Centro de Portugal para o Centro da Suiça. Já regressámos a Portugal e agora a história conta-se por cá
1.9.11

A minha vida está mesmo engraçada! Passo quase 14 horas por dia "embrulhadaagarradaentrelaçada" com a bebecas (são só cerca de 14 horas porque ela dorme a noite toda). Quanto mais tempo estou com ela mais tempo me apetece estar. Felizmente tenho o privilégio de não ter de me afastar dela ao fim dos quatro meses (obrigada Lobo por assegurares que não é necessário eu ir trabalhar).

Eu quero muito retomar o meu trabalho. Ficar activa. Ter a azáfama de sair de manhã, conviver com os colegas de trabalho e chegar a casa só ao fim do dia. Mas eu não trocava este privilégio de ficar com a bebecas por nada deste mundo. E quando faço um exercício de simulação em que penso como seria se tivesse de deixar a minha menina numa creche eu quase que tenho um ataque do coração. Eu sei que estou muito “agarrada” a ela e ela está muito “agarrada” a mim. Quando chega alguma pessoa de fora e começa a fazer-lhe festas e a falar com ela, ela começa logo a fazer beicinho. Já para não falar no pediatra que, apesar de ser um óptimo médico, ela farta-se de chorar quando ele se aproxima (tivemos de ir lá esta semana porque a bebecas estava com umas bolhinhas na barriga mas já passou).

A bebecas está um doce, sempre a rir. Eu bem disse que o facto de estar sempre a rir durante a gravidez ia provocar algo na bebecas. E provocou. Ela está sempre bem-disposta, a rir, a sorrir, a “cantar”, está um espectáculo.

Durante as nossas férias ela fez 5 meses. É claro que se cantaram os parabéns e o engraçado é que ela já parece que entende, faz uma festa a olhar para o bolo com as velas.

Só sobrou esta fatia para contar a história!!! Eheheheheheheheh

PS: Já temos uma nova casa. Fazemos a mudança no fim do mês. Amanhã conto tudo.

link do postPor acaminhadadoslobos, às 18:39  comentar

De Vânia Pereira a 2 de Setembro de 2011 às 09:56
Que bom que tudo te corre bem...é mais que normal vocês estarem muito apegadas uma à outra...a minha mãe diz que sou siamesa da Margarida,ehehehe. Custa-me um bocadinho não estar o tempo que estava com elas mas sinto-me um pouco mais aliviada pelo facto de elas estarem com a minha mãe...mas assim que chega a minha hora pisgo-me logo e nem penso em mais nada.ehehehe.
esses bolos que metes aqui deixam-me esfomeada,ehehehehe.
PARABÉNS pela casa nova e pelos 5 meses da tua princesa...e que os sorrisos estejam sempre presentes. beijinhos

De acaminhadadoslobos a 3 de Setembro de 2011 às 08:58
Olá
Obrigada pelas tuas palavras sempre tão positivas e carinhosas. Penso que estás a ser muito forte e uma grande mulher ao conseguires deixar a tua princesa e ires trabalhar. Eu sei que isso é o que a maioria das mulheres faz mas não deixa de me surpreender.
Quanto aos bolos são uma desgraça, é que eu sou mesmo gulosa, mas como deves calcular são todos comprados ehehehehehehe é que eu na cozinha sou um desastre.
Bjs

Loba
Meez 3D avatar avatars games
Setembro 2011
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
12
14
15
16
17

19
20
21
23
24

25
26
28
29
30


blogs SAPO