Cinco lobos (3 dos quais lobitos felinos) decidiram mudar de país em busca de novos sonhos. Uma nova aventura do Centro de Portugal para o Centro da Suiça. Já regressámos a Portugal e agora a história conta-se por cá
7.8.11

A bebecas  mais linda do mundo está a estranhar muito as papinhas. Tem sido uma autêntica aventura apresentar-lhe novos sabores porque ela gosta mesmo é do leitinho e mais nada. A primeira vez que experimentámos demos-lhe boião de maça e banana. Foi mesmo engraçado, fartámo-nos de rir por causa das caretas que ela fazia. Ela engoliu a papinha mas fechava os olhinhos e levantava as mãos fechadas com muita força como se estivesse a comer a coisa mais amarga do mundo.

A segunda tentativa foi muito parecida com a primeira e resolvemos, então, passar para a cenoura. Neste caso ela não desgostou por completo e foi comendo mas sempre a fazer expressões de desespero…eheheheh coitadinha da minha bonequinha…a descobrir tantas coisas novas…

Ontem resolvi cozer maça e, depois de alguma resistência, acabou por comer meia maça (um grande avanço).

Eu estou a apresentar-lhe os sabores lentamente, apenas para ela se ir habituando, até porque o pediatra disse que ela só iria iniciar a alimentação com sólidos a partir dos 6 meses.

É tão lindo acompanhar estas novidades todas na vida dela…não consigo fartar-me de lhe dar beijos e ela também não se farta de os receber, basta eu lhe dar um beijinho que ela derrete-se toda em mil sorrisos. Amo-a demais.

link do postPor acaminhadadoslobos, às 22:36  comentar

De Vânia Pereira a 7 de Agosto de 2011 às 22:43
Ahahahaha, deve ser excelente...Com a Margarida não há caretas. :(
Olha experimenta a pera cozida. é mais docinha, e secalhar aceita com mais facilidade. Boa sorte nessas aventuras tão divertidas...sim, porque as caretas são mesmo divertidas.ehehehehe
Eu descobri que a Margarida não gosta de molhar as mãos na torneira...treme toda e começa a fazer beicinho e eu...opa, shame on me, acho uma piada enorme.ahahaha,beijos

De acaminhadadoslobos a 7 de Agosto de 2011 às 22:50
Ehehehehe achei mesmo piada a essa de molhar as mãos na torneira.
Por acaso já me tinha lembrado de lhe dar pêra, vou experimentar. Elas são mesmo uns anjinhos lindos não são?
Bjs

De Anónimo a 8 de Agosto de 2011 às 00:34
Gosto tanto deste blogue!
E a vossa bebé... encantadora (: Adorei a maneira como deste a notícia ao papá (sim, li o blogue todo hoje, é que gostei mesmo!)
Que sejam muito felizes! Um grande abraço

De Anónimo a 8 de Agosto de 2011 às 09:28

Sem palavras... é única.. a luz que ilumina diariamente as nossas vidas.. Amo-vos mulheres da minha vida!

PS: Rio imenso quando me lembro das caritas que a bebecas faz ao comer as papitas.. beijos recheados com uma saudade tal, que faz doer.

De acaminhadadoslobos a 12 de Agosto de 2011 às 09:22
Ola Madrinha da bebecas. Não sei porquê que não assinas...aiaiaiai
Como eu te compreendo quando falas da bebecas...ela é mesmo a maior maravilha do mundo. Também te amo muito.

De acaminhadadoslobos a 12 de Agosto de 2011 às 09:20
Ola minha cara anónima (não sei porquê mas pela escrita parece-me uma senhora). Obrigada pelas suas palavras em relação ao blog, fiquei muito feliz em saber que alguém gostou de ler as "aventuras" pelas quais temos passado. Um abraço para si também e volte sempre

Loba
Meez 3D avatar avatars games
Agosto 2011
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10
12
13

14
15
16
17
19
20

21
22
23
24
25
26
27

28
30
31


blogs SAPO