Cinco lobos (3 dos quais lobitos felinos) decidiram mudar de país em busca de novos sonhos. Uma nova aventura do Centro de Portugal para o Centro da Suiça. Já regressámos a Portugal e agora a história conta-se por cá
5.8.11

A primeira parte das férias já terminou foram quase duas semanas espectaculares com a presença da madrinha da bebecas que veio especialmente de Portugal conhecê-la. Foi tão bom! Tinha tantas saudades dela…

Os dias foram passados sempre em movimento. Fomos conhecer algumas cidades da Suiça e mostrar outras que já conhecíamos. Foram dias muito cheios de alegria.

No primeiro dia a bebecas estranhou a madrinha, fez beicinho e tudo mas depois disso já estava super habituada a ela e fartava-se de rir com as palhaçadas (permanentes) que ela fazia.

A segunda parte das férias também já começou. Agora somos só nós três e temos planeado fazer muitas coisas divertidas.

A bebecas está simplesmente deliciosa. A sua evolução vê-se de dia para dia. Quer agarrar tudo, todos os objectos lhe chamam à atenção. Fica muito atenta a tudo. Está muito mimalhinha, quando não gosta de alguma coisa ou se assusta com algum barulho faz o beicinho mais lindo do mundo. Agora descobriu os gritinhos e quando está no momento de brincadeiras põe-se a gritar (para dentro e para fora) e ri-se muito. Ainda não percebemos se ela está a gritar ou a cantar porque ela diverte-se mesmo muito com isso eheheheheh.

Amanhã conto como tem sido a odisseia das papas…

link do postPor acaminhadadoslobos, às 08:58  comentar

De Vânia Pereira a 5 de Agosto de 2011 às 20:19
Elah, pela foto a tua princesa parece bem grandona e gorduxa.ehehehe.
É optimo ter gente nova,não é? acredito que seja dificil para ti com uma menina pequenina e estarem "sozinhas" (e ponho " " porque tem o papa a ajudar,claro, mas falo de gente diferente e que tanta falta faz por estares num pais diferente e com uma nova etapa na tua vida tão feliz que nunca é demais partilhar). Ela estranhou porque está muito habituada a vocês mas depois adaptou-se,eheheheh. Rir, é~delicioso ouvi-las, sinal de felicidade. Muitos beijinhos e continuação de boas férias.

De acaminhadadoslobos a 7 de Agosto de 2011 às 22:45
A minha bebecas é o que se pode chamar de "falsa grandona e falsa gorduxa", isto porque nas fotos e mesmo no Skype parece grande e gorduxa mas depois aos vivo e a cores não é tanto como parece. A comprovar isso esteve a madrinha da bebecas que estava habituada a vê-la no skype e quando a viu ao vivo achou-a bem mais pequenina e nada gorduxa. A visita da madrinha da bebecas foi mesmo espectacular, deu para matar um bocadinho das saudades...
Bjs

De Anónimo a 8 de Agosto de 2011 às 09:20

Ainda me custa a acreditar que tudo não passou de um sonho... a única certeza que tenho é mesmo a bebecas... amei conhece-la.. emociono-me, diariamente, a pensar na pigoitinha, quenita :)) Amo-a tanto.. e a mãe não fica a trás... Amo-vos mulheres da minha vida!


Loba
Meez 3D avatar avatars games
Agosto 2011
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10
12
13

14
15
16
17
19
20

21
22
23
24
25
26
27

28
30
31


blogs SAPO