Cinco lobos (3 dos quais lobitos felinos) decidiram mudar de país em busca de novos sonhos. Uma nova aventura do Centro de Portugal para o Centro da Suiça. Já regressámos a Portugal e agora a história conta-se por cá
21.7.11

Eu não sei como é que faço isto mas o que é certo é que eu ando todo o dia “embrulhada” na bebecas e acabo por não ter tempo de fazer grande coisa, inclusive vir ao blog contar as novidades.

Ontem a bebecas foi ao pediatra, eu estava ansiosa por esta consulta porque tinha algumas questões para colocar ao médico. E então as novidades são:

Com 4 meses a bebecas pesa 5,600kg e mede 59 centímetros. O médico disse que a evolução tem sido muito boa, afinal de contas ela já cresceu 14 centímetros desde de nasceu!

Apanhou mais duas vacinas, uma para a pneumonia (penso eu) e outra com um cocktail de várias. Mais uma vez ela chorou muito muito muito. Eu acho que ela reconheceu o médico porque sempre que olhava para ele desatava a chorar, foi uma chatice, ainda se devia lembrar das últimas vacinas… É claro que eu fiquei de rastos de vê-la chorar tanto afinal de contas é raro vê-la chorar.

Sobre a comida trouxemos a indicação de lhe irmos apresentando alguns sabores, primeiro de fruta e depois de vegetais mas só para ela se ir familiarizando com os sabores porque só a partir dos 6 meses é que se começará com as papinhas a sério. E como ela hoje está de parabéns (faz 4 meses) vamos experimentar dar-lhe um boião de fruta (maçã e banana) mas se bem a conheço ela vai provar e fazer uma cara feia e o papi é que vai acabar por comer o boião ehehehehehehehehehe.

Depois da consulta resolvemos ir dar um passeio para distrair um pouco e foi mesmo engraçado porque ela foi o tempo todo super bem-disposta a palrar muito, falou que se fartou.

Ela cada vez está mais espectacular, interage muito connosco e dorme as noites completamente até por volta das 6h30/7h depois bebe o leitinho, mudo a fralda e dorme até às 9h30/10h. As cólicas pararam há cerca de uma semana e até agora não disseram mais nada. Estamos muito felizes com isso e esperamos que assim continue afinal de contas foram 4 meses de intensa tortura.

PS: É claro que hoje temos parabéns e bolo ehehheheh

link do postPor acaminhadadoslobos, às 13:46  comentar

De Vânia Pereira a 21 de Julho de 2011 às 19:52
Quem bom...realmente elas crescem num instante e vê-las a interargir connosco é uma maravilha. Parabéns à princesa.Isso das vacinas é chato mas é para o bem dela e depois passa.beijinhos

Loba
Meez 3D avatar avatars games
Julho 2011
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
11
12
13
15
16

17
18
19
20
22

24
25
26
27
28
30

31


blogs SAPO