Cinco lobos (3 dos quais lobitos felinos) decidiram mudar de país em busca de novos sonhos. Uma nova aventura do Centro de Portugal para o Centro da Suiça. Já regressámos a Portugal e agora a história conta-se por cá
12.6.11

Por aqui os dias têm estado com muito sol mas o meu coração tem estado cinzento. Foram dias difíceis mas neste momento já tudo está melhor, mais calmo, sereno e com muito amor como se quer.

O que me provocou tamanha tristeza foi o estado da bebecas. Teve a sua primeira incursão às urgências do Hospital. Ela estava com muitas dores na barriga, chorou muito e partiu-me o coração. O diagnóstico foi uma gastroenterite. A médica disse que ela a teria apanhado pelo ar. Ou seja, alguma pessoa com gastroenterite que poderá ter estado perto dela e que a contaminou. Eu nem sabia que isso era possível. Mas pelos vistos é. A bebecas não deixa de sorrir, é a coisa mais linda e meiga do mundo mas partiu-me o coração vê-la sofrer. Hoje está melhor mas ainda não está completamente recuperada.

O lobo também teve uma breve passagem pelo hospital...eu e a bebecas tivemos por isso a nossa primeira noite sozinhas, não gostei da experiência. Agora já está tudo bem. Todos juntos e felizes outra vez.

Amanhã é feriado por aqui. Amanhã será um dia melhor. Espero.

link do postPor acaminhadadoslobos, às 14:55  comentar

De Vânia Pereira a 12 de Junho de 2011 às 16:52
Ainda bem que a tua menina já está a melhorar...há vários tipos de gastroentrites,umas bacterianas e outras virais. E são sempre chatas. A Margarida tomou uma vacina agora para elas, apesar de não impedir que as tenha são atenuadas (segundo o pediatra), acredito que tenhas ficado com o coração nas mãos,afinal ela ainda e pequena, mas ela é forte e daqui a pouco já está 100% recuperada. bjs

Loba
Meez 3D avatar avatars games
Junho 2011
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4

5
6
7
8
9
10
11

13
14
15
16
17
18

19
23
24
25

26
28
29


blogs SAPO