Cinco lobos (3 dos quais lobitos felinos) decidiram mudar de país em busca de novos sonhos. Uma nova aventura do Centro de Portugal para o Centro da Suiça. Já regressámos a Portugal e agora a história conta-se por cá
26.5.11

Ontem foi dia de consulta da bebecas no Pediatra. Tiraram-se mais umas dúvidas (mãe de primeira viagem é fogo!), fizeram-se todas as medições, verificou-se tudo e mais alguma coisa e depois veio o momento difícil …as vacinas. A bebecas apanhou duas vacinas, a primeira foi um cocktail com várias e depois veio a segunda. A nossa menina já estava nervosa porque, apesar do médico ser muito cuidadoso ele esteve-lhe a fazer uns movimentos que ela não gostou nada e quando se aproximou com a seringa ela começou logo a chorar. O médico até fez um comentário do género: “que estranho, os bebés só costumam chorar depois de sentirem a dor mas ela começou logo a chorar mal me aproximei com a seringa”. O que ele não sabia é que nós lhe tínhamos explicado o que se ia passar por isso ela sabia perfeitamente que ia apanhar as vacinas.

Ela chorou tanto com as vacinas que partiu o meu coração e do papá. Ela nunca tinha chorado tanto porque sempre que ela começa a choramingar eu estou logo em cima do acontecimento e não deixo que ela faça mais do que beicinho. Mas ali não houve alternativa e só consegui acalmá-la depois das duas vacinas. Felizmente até agora não teve febre mas anda murchita, vai dando uns sorrisos timidamente e pede muitos mimos.

De resto tudo a correr 5 estrelas. Muito calor, cerca de 29 graus mas com trovoada à mistura (algo que eu adoro). Nós os três temos ido fazer caminhadas e um dia destes mostro fotos do percurso maravilhoso que fazemos. São trilhos só para caminhadas pelo meio de uma natureza extraordinária. Actualmente fazemos um trilho que começa mesmo atrás de nossa casa e que nos demora cerca de 45 minutos. São momentos únicos e muito lindos que nos fazem bem à alma a ao corpo. E por falar em corpo, neste momento só me falta perder um quilo e meio, mas o malandro está todo concentrado na zona abdominal, o que é normal afinal de contas ainda só passaram 2 meses desde o parto. Eu não tenho pressa, sinto-me bem e isso é o mais importante.

link do postPor acaminhadadoslobos, às 15:46  comentar

De Anónimo a 26 de Maio de 2011 às 17:54
Tadinha.. como eu a entendo.. tinha logo que herdar isso da madrinha.. o meu trauma durou para a vida toda.. ainda hoje não suporto sequer ver seringas.. se eu estivesse aí fazia um berreiro maior que o dela... bjs enormes... amo-vos mulheres lindas!!!

De Vânia Pereira a 26 de Maio de 2011 às 19:26
Pois, as vacinas o tormento delas e o nosso também porque ao vê-las a chorar parte-nos o coração, mas tem de ser. A Margarida levou 3, chorou um pouco mas depois quando passou para o médico começou com sorrisinhos para o médico. Reacção às vacinas fez ontem (2 dia), andou rabugenta mas pouco. Não te preocupes que elas são fortes e são surpreendentes.

Quanto aos kilitos,olha nunca mais. me pesei desde a vez que vi que não tinha perdido peso não pesei mais,ehehehehe, também está tudo na barriga, tenho de ganhar vontade para fazer uns abdominais,eheheheh.
O que importa é aproveitar a tua pequena. :)))))))))))) Beijinhos

Loba
Meez 3D avatar avatars games
Maio 2011
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4
5
6
7

8
9
10
11
13

15
16
17
20
21

22
25
27
28

29
31


blogs SAPO