Cinco lobos (3 dos quais lobitos felinos) decidiram mudar de país em busca de novos sonhos. Uma nova aventura do Centro de Portugal para o Centro da Suiça. Já regressámos a Portugal e agora a história conta-se por cá
12.5.11

Ontem foi dia da bebecas ir ao Otorrino fazer um exame aos ouvidos para ver se estava tudo bem. Felizmente estava tudo 5 estrelas e é menos uma coisa a chatear. É claro que enquanto estávamos na sala de espera do médico as pessoas começaram logo a meter-se com ela, “ai que é tão linda, ai que tem tanto cabelo, ai que o cabelo é tão preto”. E eu toda babada, só ria e dizia que sim.

Recebemos uma caixa cheia de presentes para a bebecas. São empresas que para se promoverem oferecem amostras dos seus produtos. Durante a gravidez já tinha recebido duas caixas destas e agora foi mais uma. São os médicos que entregam e acho que é algo que resulta porque alguns dos produtos fiquei a conhecer através desta acção e acabei por ficar cliente, como é o caso das fraldas Pampers que são óptimas.

 

Um babete, uma chupeta, fraldas descartaveis e toalhetes, produtos da Mustela, dois pares de meias, uma fralda de pano, creme Bepanthene, discos de protecção do peito, cereais para pequeno almoço, uma escova de dentes pequenina, uma rivella (que é uma bebida suiça muito boa) e ainda várias revistas e um livro sobre os bebés.

Os lobitos felinos vão hoje ao veterinário para serem vacinados e desparasitados. Sei que vão ser momentos stressantes porque eles simplesmente detestam ser fechados nas transportadoras e muito menos andarem de carro. Mas tem de ser…é para o bem deles. Eles estão muito mimalhos, o lobo diz que eu os estraguei de mimo e que agora em vez de serem gatos são peluches eheheheh Mas eu acredito que se eles vieram para a minha vida foi para serem amados e o amor incluí muito mimo. O lobito mais velho fez este ano 10 anos, são dez anos de vida em comum, de muito amor, muito carinho. A lobita tem cinco anos mas derrete-se com tanto mimo. O lobo chama-lhe “Pinga Mel” porque ela é muito meiguinha e está sempre à espera de um mimo.

link do postPor acaminhadadoslobos, às 08:59  comentar

De Vânia Pereira a 12 de Maio de 2011 às 22:14
Ainda bem que está tudo bem com a menina, a Margarida também vai amanhã fazer o rastreio auditivo, na maternidade não deixou. :S. e elogios nunca são demais...ehehehe.como a Bia diz "sou gira e fantástica", ora as pequenas também são.ehehehehe. E que sorte que tens em darem ofertas, por estes lados não temos dessas coisas,pelo menos eu desta vez não recebi nada. Quanto aos lobitos, tens toda a razão, se é para ter é para cuidar e cuidar também inclui mimo.Um bj e tudo a continuar dessa forma, cheia de sorrisos.

De acaminhadadoslobos a 14 de Maio de 2011 às 15:12
É bom sinal quando elas sabem que são giras e fantasticas :)
Espero que o rastreio auditivo da Margarida tenha corrido bem. A S. só deixou fazer o exame a um ouvido ao outro não deixou mas o médico disse que não fazia mal e que um só bastava. O melhor é elas estarem a dormir quando o exame é feito mas no nosso caso ela estava mais do que desperta e não gostou nada que lhe metessem aquela coisa no ouvido :)
Bjs

Loba
Meez 3D avatar avatars games
Maio 2011
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4
5
6
7

8
9
10
11
13

15
16
17
20
21

22
25
27
28

29
31


blogs SAPO