Cinco lobos (3 dos quais lobitos felinos) decidiram mudar de país em busca de novos sonhos. Uma nova aventura do Centro de Portugal para o Centro da Suiça. Já regressámos a Portugal e agora a história conta-se por cá
6.4.11

Hoje, pela primeira vez desde o nascimento da boneca, fomos dar um passeio a pé, eu, o lobo e a boneca no seu veículo todo-o-terreno. Tem estado um tempo óptimo, sol, temperaturas superiores a 20 graus e um céu azul maravilhoso. O passeio foi delicioso apesar de eu me sentir muito cansada, não só por causa do parto (que não mata mas mói) mas principalmente por causa das noites semi-dormidas, acordo de 3 em 3 horas para amamentar a boneca e depois ainda ficamos acordadas durante 2 ou 3 horas dependendo se ela está desperta ou se as cólicas atacam.

Mas nada disso interfere na felicidade que sinto quando olho para ela, quando ela acorda e eu lhe dou aquele xi-coração apertadinho. Ela é uma doçura, linda, linda.

Avançando, se alguém souber o motivo pelo qual as malditas cólicas atacam a minha menina praticamente todas as noites agradecia que me dessem algumas dicas. Eu já li tudo o que havia para ler sobre o assunto e sinceramente nada de novo. Como ela está a ser amamentada em exclusivo eu concluo que a minha alimentação é que poderá estar a influenciar a coisa mas eu já cortei praticamente tudo o que havia para cortar. Não bebo café, lactose nem vê-la, não como leguminosas, e mais algumas coisas que agora não me lembro. As cólicas continuam e não dão tréguas por isso iniciei uma alimentação sem glúten, vamos lá ver o que isto dá. Custa mesmo muito vê-la cheia de dores e não saber o que fazer, é que já nem o saco de sementes quente resulta (é tipo o saco de água quente mas com sementes).  Por isso, mamãs experientes digam alguma coisa.

link do postPor acaminhadadoslobos, às 19:26  comentar

De antes blog do que nunca! a 7 de Abril de 2011 às 18:31
Minha querida...como sabe eu tenho duas filhas, mas felizmente nenhuma teve as tais malditas cólicas.

Aconselho vivamente seguir as instruções da Priscilla Dunstan. Vai concerteza aprender a entender melhor a sua boneca. Em http://www.dunstanbaby.com vai encontrar dicas e uma linguagem nova. Dê muito miminho à sua filhota.

1 Bj*
Luísa

De acaminhadadoslobos a 14 de Abril de 2011 às 11:07
Minha querida Luísa obrigada pela dica. Já visitei o site e pareceu-me interessante, tenho de aprofundar e ver melhor.
Bjs*

Loba
Meez 3D avatar avatars games
Abril 2011
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
12
13
15
16

17
20
22
23

24
25
27
29
30


blogs SAPO