Cinco lobos (3 dos quais lobitos felinos) decidiram mudar de país em busca de novos sonhos. Uma nova aventura do Centro de Portugal para o Centro da Suiça. Já regressámos a Portugal e agora a história conta-se por cá
2.4.11

Apresento a nossa boneca.


Nasceu com 2.740 kg (o que prova que os médicos se enganam...ou as máquinas). É uma bonequinha linda, linda, linda, e cheia de personalidade. Tem feito as delícias do papá e da mamã e faz um sucesso enorme quando vai à rua. As pessoas deliram com o cabelo dela, tem mesmo muito cabelo, e muito preto. Por aqui os bebés nascem quase todos com o cabelo claro e com pouco cabelo (pelo menos foi o balanço que eu fiz enquanto estive na clínica) e talvez por esse motivo as pessoas fazem muitos comentários ao seu cabelo e à sua beleza claro!!!!
Esta semana foi de adaptação aos horários da boneca que parece que tem um relógio suíço no estômago e acorda de 3 em 3 horas para comer, tanto faz ser de noite como de dia. Neste momento já entrei no ritmo e já não ando tão ensonada.O blog segue a todo o vapor.

link do postPor acaminhadadoslobos, às 21:22  comentar

De antes blog do que nunca! a 3 de Abril de 2011 às 13:20
É linda. E linda é também a forma como escreve sobre ela. Agora nada mais será igual. Será melhor :)

Tão bom ser mãe, ter filhos, acompanhar os seus passos, de mãos dadas, assim...numa relação tipo iô-iô. Lançamos mas fazemos bastante atenção, para que venham ter à nossa mão...com toda a delicadeza que o momento implica :)

O êxtase de ser mãe é evidente, para quem ama ser mãe e cumpre o significado da palavra com mestria. Quando nos tornamos mães, naquela horinha, bem naquela horinha, tudo fica em stand by e apenas o grito de vida existe.

Nessa hora temos a certeza que a nossa vida muda completa e inevitavelmente.

Os nossos rebentos são lindos e...meu Deus, perante tanta beleza, só nos resta dizer: "jamais terei tempo suficiente durante a vida inteira para agradecer-Te com justiça, a DÁDIVA!"

Continuação de um belíssimo estado de graça que é ser mãe :)

1 Bj*
Luísa

De acaminhadadoslobos a 6 de Abril de 2011 às 19:35
Ola Luísa. Obrigada pelas suas palavras sempre doces e profundas. Já tinha saudades destes seus comentários.
Bjs

De Vânia Pereira a 3 de Abril de 2011 às 22:53
É uma linda princesa...Parabéns aos papás, tudo de bom para vocês. bjs

De acaminhadadoslobos a 6 de Abril de 2011 às 19:36
Obrigada :) O nosso estado de graça deve ser muito parecido, duas mamãs babadas ehehehe
Bjs

De telma a 9 de Abril de 2011 às 23:34
Que linda menina...Parabéns e muitas felicidades!!!

Loba
Meez 3D avatar avatars games
Abril 2011
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
12
13
15
16

17
20
22
23

24
25
27
29
30


blogs SAPO