Cinco lobos (3 dos quais lobitos felinos) decidiram mudar de país em busca de novos sonhos. Uma nova aventura do Centro de Portugal para o Centro da Suiça. Já regressámos a Portugal e agora a história conta-se por cá
19.3.11

E em noite de lua cheia apresento a minha lua em ponto de cruz. Não está perfeita mas eu gosto, está muito linda. A alcofa já está pronta para receber a bebecas que está mesmo a dar as despedidas dentro da minha barriga.

E como já estou mesmo nos últimos momentos de gravidez já posso fazer o balanço final desta fase tão intensa e nova na minha vida.
Tensão arterial: Manteve-se sempre mais ou menos dentro dos mesmos valores, baixinha como sempre.
Peso: Engordei um total de 8,5kg. Ficou a maior parte deste peso na barriga que está bem grandinha.
Indisposições: Nenhumas, absolutamente nenhumas. Sem enjoos, sem vómitos, sem chatices.
Cansaço: Algum, principalmente nesta fase final. Canso-me mais depressa e tenho dormido muito. Mas não fiquei com inchaço nas mãos nem nos pés. Fisicamente sinto-me praticamente igual.
Desejos: Desejos propriamente ditos acho que não tive, com excepção da Sprite que bebi litros e litros ao longo destes 9 meses. Em relação à comida, passei a comer muito mais desde que engravidei e sinto a comida mais saborosa, sabe-me bem tudo o que como.
Hormonas: Andaram todas alteradas, nomeadamente nesta fase final. É uma mistura de sentimentos que vão desde a felicidade à tristeza à velocidade da luz. Senti muito a falta da minha família durante esta fase de gravidez.

A bebecas continua com uns movimentos suaves, doces e muito carinhosos. Posso garantir que foi uma gravidez super fácil e simples.

link do postPor acaminhadadoslobos, às 21:09  comentar

Loba
Meez 3D avatar avatars games
Março 2011
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
11

13
14
16
17

20
22
23
24
26

27
28
29
30
31


blogs SAPO