Cinco lobos (3 dos quais lobitos felinos) decidiram mudar de país em busca de novos sonhos. Uma nova aventura do Centro de Portugal para o Centro da Suiça. Já regressámos a Portugal e agora a história conta-se por cá
9.3.11

Hoje foi a última consulta antes do parto. Afinal não vimos a bebecas, estive ligada a uma máquina, cerca de meia hora, que ia medindo as batidas do coração da bebecas e também fazia uma medição para ver se eu tinha contrações. Foi muito bom estar aquele tempo todo a ouvir o coraçãozinho dela, é mesmo emocionante, batia muito forte e segundo o médico "o coração está optimo". Apesar de eu ficar felicissima com esta frase do médico eu acho que os resultados não são 100 por cento fiáveis porque o lobo estava ao meu lado e nós não parámos de rir, alguma influência terá tido na máquina não?

No meu caso não acusou qualquer contração, o que também é optimo. A despedida do médico foi "então a próxima vez que nos virmos já será na clínica" (ui que friozinho que eu senti na barriga, está tão perto).

Também fomos visitar a clínica onde vamos ter a bebecas para perceber como tudo funciona, porque apesar de me terem enviado uma carta, onde diziam que eu só precisava de levar os meus documentos e mais nada eu preferi ir lá confirmar. E é mesmo assim, eu não tenho de levar nada, nem camisa de dormir, nem roupa para a bebecas, nada de nada. A bebecas tem de usar a roupa da clinica durante os dias que lá estivermos e só no dia em que eu tiver alta é que o papá leva a mala para eu a vestir toda janota. Por um lado tenho pena porque ela irá vestir roupa que não é dela mas por outro lado esta situação dá-nos um certo descanso, não tenho de preparar mala para mim nem para a bebé...ok eu habituo-me à ideia sem qualquer problema.

Hoje só fiquei melhor depois de estar aquele tempo todo a ouvir o coração da bebé e as piadas do pai. De manhã acordei com as hormonas todas atravessadas e nem me apetecia ouvir, nem falar, nem pensar, nem nada de nada. Então esta situação levou a que eu tivesse feito um arroz para o almoço que, sem dúvida alguma, foi o pior arroz da história dos Lobos. O lobo disse que se este arroz estivesse num restaurante teria o nome de "Hoje não me apetece cozinhar", e depois ainda gozou quando os pratos feitos estavam na mesa dizendo: "saem dois Hoje não me Apetece Cozinhar" (eheheheh) e é que não me apetecia mesmo cozinhar mas como também não me apetecia dialogar não disse ao lobo para fazer ele o almoço.
Então o arroz estava sem cor, sem sabor e tinha um aspecto de "canja". Bahhhhgggg.

link do postPor acaminhadadoslobos, às 17:30  comentar

Loba
Meez 3D avatar avatars games
Março 2011
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
11

13
14
16
17

20
22
23
24
26

27
28
29
30
31


blogs SAPO