Cinco lobos (3 dos quais lobitos felinos) decidiram mudar de país em busca de novos sonhos. Uma nova aventura do Centro de Portugal para o Centro da Suiça. Já regressámos a Portugal e agora a história conta-se por cá
2.3.11

A contagem decrescente para conhecermos pessoalmente a nossa bebecas já começou. Faltam menos de 3 semanas...ui que já sinto as borboletas na barriga! A minha barriga está tão linda! E eu sinto-me super vaidosa a passeá-la na rua.Posso-me considerar uma sortuda porque não fiquei um trambolho enorme, a barriga está redondinha e como diz o lobo: "tu só tens barriga!". Engordei um pouco na anca mas de resto não sinto que tenha engordado em mais lado nenhum.

Em relação à bebecas sinto-a tanto...durante toda a gravidez ela andou atravessada, com a cabeça do lado esquerdo e os pés do lado direito mas desde que ela virou (posição cefálica) ficou com os pés mesmo em cima do meu estòmago. E sinto com muita frequência os seus pézinhos mesmo cá em cima, junto à boca do estòmago. É tão bom senti-la...adoro, nunca me meteu impressão aqueles movimentos dentro de mim e com o passar do tempo ainda passei a gostar mais. O que eu acho mesmo piada é ela reagir sempre que falamos com ela, posso estar com muito barulho à minha volta que ela está quietinha mas se eu ou o papá falarmos com ela, ela reage logo com um movimento.

Neste momento está tudo a postos para a receber. Já comprámos a espreguiçadeira da Fisher Price na Toys'r'us, que era a única coisa que faltava.


Inicialmente não era para ser esta, era para ser uma da Walt Disney mas depois de ver esta da Fisher Price gostei mais pelo simples facto de ter 3 funções, ou seja, fica deitada para quando ela dormir; tem outra posição mais direita para quando ela quiser ver o que se passa à sua volta com a particularidade que nesta posição dá para baloiçar e em terceiro lugar transforma-se numa cadeirinha para quando ela for maiorzinha até ter 18 quilos.

É gira não é?

link do postPor acaminhadadoslobos, às 14:51  comentar

De Vânia Pereira a 2 de Março de 2011 às 22:21
Olá, tenho seguido o blogue já à algum tempo, tb tou de bebe de 1 menina e parece que estamos quase com o mesmo tempo de gestação. realmente é maravilhoso senti-las a mexer. Agora é ela querer vir cá para fora para conhecer os papás. Desejo uma horinha bem pequena. beijinhos

De acaminhadadoslobos a 4 de Março de 2011 às 20:29
Obrigada pelo seu comentário. Realmente pelo que percebi estamos do mesmo tempo de gestação :) já falta tão pouquinho para conhecermos as nossas bebecas é mesmo uma emoção tremenda não é?
Beijinhos

De Vânia Pereira a 4 de Março de 2011 às 21:45
Sem duvida,E muita ansiedade também.ehehehe.

Loba
Meez 3D avatar avatars games
Março 2011
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
11

13
14
16
17

20
22
23
24
26

27
28
29
30
31


blogs SAPO