Cinco lobos (3 dos quais lobitos felinos) decidiram mudar de país em busca de novos sonhos. Uma nova aventura do Centro de Portugal para o Centro da Suiça. Já regressámos a Portugal e agora a história conta-se por cá
16.2.11

Ontem e hoje foram dias muito difíceis. Bateu muito forte a saudade da minha família, sinto muito a falta da minha mãe e irmã principalmente. Não é sentir falta de falar porque nós falamos todos os dias mas falta-me o toque, um abraço, um beijo, um olhar carinhoso e caloroso.

É incrível que eu estou quase a ser mãe e continuo a sentir tanto a falta da minha mãe. Hoje se pudesse dormia agarradinha a ela…apesar de já ser trintona não me envergonho de dizer que o colinho da mãe é sem dúvida a melhor coisa do mundo. E eu sempre amei dormir agarradinha a ela, sentir os seus braços à minha volta, bem apertadinhos (sim porque eu sempre gostei e ela sempre alimentou este meu gosto). Apesar de eu estudar a cerca de 400 km de casa quando estava na universidade, sempre que eu ia de fim-de-semana a casa dos meus pais era certinho que a minha mãe vinha dormir comigo. O meu pai é que não achava piada nenhuma a isso…

É estranho quando eu penso que daqui a cerca de um mês a minha bebézinha vai nascer e eu não poderei partilhar o seu crescimento com as pessoas que eu mais amo e que mais me amam. Eu sei que eles estarão sempre prontos a ajudar quando for necessário, estarão sempre prontos a dar uma palavra positiva, uma força extra mas nada substitui a proximidade física. Sinto-me privilegiada por tanta coisa e ao mesmo tempo privada de muito mais.  

Eu sei que amanhã estarei melhor. Eu sei que estes dias cinzentos fazem parte. Mas hoje eu dava quase tudo para sentir o amor da minha mãe…

link do postPor acaminhadadoslobos, às 22:46  comentar

De Ana a 12 de Março de 2011 às 01:51
Nos últimos tempos tenho lido alguns blogs relacionados com a Suíça uma vez que em Maio irei fazer companhia ao meu namorado q está em Basel.
Gostava de te dizer que fiquei muito sensibilizada com o teu blog em especial com este post que me deixou de lágrimas nos olhos por me imaginar daqui a algum tempo na mesma situação... deve ser preciso ter muita coragem! Desejo-vos muita sorte e mts Parabéns pela Bébé.
Ana

De acaminhadadoslobos a 12 de Março de 2011 às 20:32
Ana, antes de mais quero desejar-te toda a felicidade do mundo nessa nova aventura que será a tua vinda para Basel. A experiência no estrangeiro tem muitas coisas positivas, como é a questão financeira, mas não é fácil estarmos longe das pessoas que mais amamos. Eu estou cá com o meu marido que eu amo profundamente e muito brevemente terei a minha bebé também junto de mim mas não há nada que substitua a falta que nos fazem as restantes pessoas que amamos. Aproveita bem os momentos que ainda estás perto dos teus familiares e boa sorte nesta aventura.
Bjs*

Loba
Meez 3D avatar avatars games
Fevereiro 2011
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4
5

6
7
8
9
11
12

13
15
17
18
19

20
22
25

27
28


blogs SAPO