Cinco lobos (3 dos quais lobitos felinos) decidiram mudar de país em busca de novos sonhos. Uma nova aventura do Centro de Portugal para o Centro da Suiça. Já regressámos a Portugal e agora a história conta-se por cá
17.1.11

O lobo é a pessoa mais hilariante que eu conheço (ou já conheci).

Como ele tem um horário de trabalho diferente do normal nós acabámos por passar muito tempo juntos e passámos cerca de 90 por cento desse tempo a rir. Ele tanto diz piadas antigas, mais velhas que o D. Afonso Henriques mas com um toque pessoal que as transforma em novidades como diz piadas inventadas no momento que me deixam de rastos de tanto rir. Eu já me lembrei que, muito provavelmente, a nossa bebecas vai nascer a rir de tanto que ela ouve esse som…

Um dia destes estávamos a entrar no supermercado e até íamos a ter uma conversa relativamente séria por causa da mudança de casa que temos de fazer nos próximos meses – uma vez que a família está a aumentar e a casa a encolher – e, assim do nada, com uma cara muito séria o lobo sai-se com uma piada que me deixou completamente de rastos de tanto rir. Desatámos a rir os dois e quanto mais olhava para ele mais eu ria e quanto mais ele olhava para mim mais ele ria. Dois malucos a rir desalmadamente em pleno supermercado, enquanto eu me segurava numa prateleira e cruzava as pernas para não fazer chichi ali em pleno local público. Ele teve de se afastar de mim, para bem longe, para eu me recompor, mas lá longe eu ainda o via a rir como se não houvesse amanhã.

A nossa vida é assim. Rimos tanto. Por tudo e por nada. Não raras vezes eu vou no autocarro para a escola e lembro-me de piadas que ele disse e acabo por ter de soltar um sorriso porque são mesmo hilariantes. Desde que estou com ele que fiquei, sem qualquer dúvida, muito mais bem-disposta, mais alegre, e encaro a vida com uma leveza que não conhecia.

Amo-te Amor Lindo por tudo o que és...

link do postPor acaminhadadoslobos, às 10:08  comentar

De telma a 17 de Janeiro de 2011 às 21:57
Olá Que sorte ter um marido com sentido de humor, porque rir é dos melhores remédios principalmente para a alma. Um sorriso contagia sempre quem está á nossa volta. Estou a viver na Alemanha Felicidades!!!

De acaminhadadoslobos a 21 de Janeiro de 2011 às 10:40
Vielen Dank fur Ilhre Worte. Küssen :)

Loba
Meez 3D avatar avatars games
Janeiro 2011
D
S
T
Q
Q
S
S

1

2
3
4
5
6
7
8

9
10
11
13
14
15

16
18
19
20
22

23
24
25
26
29

30
31


blogs SAPO