Cinco lobos (3 dos quais lobitos felinos) decidiram mudar de país em busca de novos sonhos. Uma nova aventura do Centro de Portugal para o Centro da Suiça. Já regressámos a Portugal e agora a história conta-se por cá
12.1.11

Hoje foi dia de irmos ver a nossa bebecas. Adoro ir à médica só para ver a nossa menina, ai ela é tão linda, tão linda…é demais. Como é que este sentimento já cresceu tanto?

Segundo a médica, a bebecas está óptima, tudo a funcionar a 100%.

Ontem eu e o papá tivemos uma conversa com ela, explicámos-lhe que hoje era dia de fotografia e que, por isso, era importante que ela se penteasse para ficar linda  e já agora que pusesse um totó no cabelo (eheheheheh). Mas a bebecas esteve sempre com a mão na cara e só deu para a ver de lado. O nariz continua igual ao meu e o pai diz que a boca é igual à dele .

Balanço de 29 semanas de gravidez (completas)

Tensão arterial: 95/62 (continua baixinha como sempre foi)

Peso: engordei 7 quilos (engordei cerca de 1 quilo por mês)

Disposição: Continuo óptima. Desde o início da gravidez que não sinto qualquer tipo de indisposição. Sem enjoos. Sem mal-estar. Sem dores. Só sinto a barriga a crescer e os pontapés da bebecas que são muito suaves e doces (adoro-a!!!!).

Roupa: Eu não tenho roupa de grávida propriamente dita. Tenho vestidos e túnicas lindos que não são para grávidas mas como são estilo larguito servem perfeitamente e vão dar para usar quando eu não estiver grávida. Comprei dois pares de calças (umas de ganga e outras de sarja) que são elásticas na cintura e como eu aperto ao fundo da barriga ficaram óptimas. Também irão servir para depois do parto porque são o meu número, 34, o número acima já me ficava grande.

O enxoval da bebecas em termos de roupa está praticamente pronto. Tem roupa linda, sapatinhos que não acabam e tudo e mais alguma coisa. Agora é só esperar pelo dia D…estou num estado de felicidade que não tem fim!!

link do postPor acaminhadadoslobos, às 17:50  comentar

De telma a 13 de Janeiro de 2011 às 14:29
Descobri o seu blog por acaso e desde ai é frequente visita-lo, talvez seja porque também estou longe de casa e a palavra saudade é sentida igual por mim e porque vivi cada gravidez assim cheias de felicidade. Desejo-lhe tudo de bom .
Felicidades!!!!!

De acaminhadadoslobos a 17 de Janeiro de 2011 às 10:08
Olá Telma. Fico feliz por saber que gosta de vir ao cantinho dos lobos. É muito bem-vinda. Já agora em que país está?
1 BJ*

Loba
Meez 3D avatar avatars games
Janeiro 2011
D
S
T
Q
Q
S
S

1

2
3
4
5
6
7
8

9
10
11
13
14
15

16
18
19
20
22

23
24
25
26
29

30
31


blogs SAPO