Cinco lobos (3 dos quais lobitos felinos) decidiram mudar de país em busca de novos sonhos. Uma nova aventura do Centro de Portugal para o Centro da Suiça. Já regressámos a Portugal e agora a história conta-se por cá
5.1.11

Pois é, passaram-se muitos dias desde o último post mas eu hibernei literalmente. Estive 15 dias de férias da escola, o lobo esteve de férias do trabalho e então passámos esta fase natalícia completamente aconchegados um no outro, entre mimos, conversas e, claro, muitos doces

O Natal passou-se muito bem, a dois (ops! Quero dizer a três ehehhehe, ou melhor a cinco contando com os lobitos). O lobo fez a ceia de Natal, que este ano incluiu todos os produtos portugueses – fomos pela primeira vez a uma loja portuguesa desde que estamos na Suíça – e não faltou a bela da couve “Penca”, batatas de Póvoa do Varzim, bolo-rei de não sei onde e por aí fora. Eu também comprei couve embalada para fazer caldo verde e deliciei-me com ele, coisa que já não comia há uns bons dois anos. Sim, por aqui não se encontra essa couve e como eu não tenho muito o hábito de ir a lojas portuguesas vou-me distanciando desses sabores que eu adoro.

Mas continuando, o lobo fez a ceia de Natal e eu fiz os doces, que incluíram aletria, filhoses, rabanadas e azevias (tou a ficar uma expert na cozinha ). Depois do jantar, estivemos a fazer jogos um com o outro e só nas Damas é que o lobo me ganhou (desculpa amor mas eu tenho de contar que tu nas Cartas e nos Dados estás completamente perdido ihihihi). Por fim ligámos o Skype e estivemos o resto do serão a conversar com a minha família de Portugal. Tal como no ano passado abrimos os presentes em simultâneo e posso garantir que foi um Natal muito lindo, muito especial.

A nossa bebecas fartou-se de receber prendas, principalmente da madrinha, da avó e do papá babado. Eu também recebi muitas prendas lindas…

A passagem de ano foi mais ou menos igual, com a diferença que neste dia eu bebi Champagne…ops. No dia 1 de Janeiro, fomos passear a Engelberg, uma montanha cheiinha de neve, com uma grande pista de Sky, e repleta de turistas. Foi um dia lindo, cheio de mel.

Engelberg (Montanha dos Anjos)

Uma das pistas de Sky (esta é para os amadores e crianças existe outra muito maior)

Este novo ano apresenta-se com uma “luz” maravilhosa, será o ano do nascimento da nossa bebecas, e apresenta-se com muitas possibilidades de realizar projectos pessoais. Estou muito entusiasmada com 2011, estou feliz, e sinto-me a pessoa mais privilegiada do mundo por tudo o que me tem acontecido.

Um Bem Haja para todos e um ano muito feliz.

link do postPor acaminhadadoslobos, às 18:07  comentar

De Luísa Ribas a 7 de Janeiro de 2011 às 18:52
Mas que delícia de texto...também fizemos as rabanadas e o caldo verde...e o bacalhau...etc...e no dia seguinte o tão apreciado "farrapo velho"...(só comemos isto uma vez por ano...rs)!

Um bom ano para vocês e muitas felicidades com a vossa bebecas!

1 Bj*
Luísa

De acaminhadadoslobos a 12 de Janeiro de 2011 às 17:50
Olá Luísa. Obrigada pelos votos de bom ano, os quais também retribuo.
1BJ* do tamanho do mundo

De detectives privados a 29 de Novembro de 2011 às 02:06
nice thanx! gostei ler aquela publicação ficou deslumbrante, considere-me guest regular 100% aqui do blogue, cumprs

Loba
Meez 3D avatar avatars games
Janeiro 2011
D
S
T
Q
Q
S
S

1

2
3
4
5
6
7
8

9
10
11
13
14
15

16
18
19
20
22

23
24
25
26
29

30
31


blogs SAPO