Cinco lobos (3 dos quais lobitos felinos) decidiram mudar de país em busca de novos sonhos. Uma nova aventura do Centro de Portugal para o Centro da Suiça. Já regressámos a Portugal e agora a história conta-se por cá
20.9.10

…vou começar pelo meu bebecas. Cheguei agora da consulta médica e já me fartei de chorar. Chorei, chorei, chorei. Estou muito emocionada. Vi o meu bebecas, já tem 10 cm, e foi uma sensação extraordinária, de outro mundo mesmo. Ele estava de barriga para baixo e com os joelhos encolhidos. Deu para ver perfeitamente bem os olhos, os braços e mãozinhas que não paravam quietas (sempre a pôr a mão na cara), e o coraçãozinho a bater, o estômago…bem foi demais.

Isto é tudo demasiadamente novo para mim porque eu nunca convivi com ninguém que estivesse grávida (é o que dá ser a filha mais nova e as amigas próximas não terem filhos…ah e os irmãos também não têm…). Por isso é tudo novo e maravilhoso.

Em termos concretos engordei um quilo! (A minha balança não é de fiar já se está a ver). A minha barriguinha já se nota, principalmente quando ando com blusas mais justas. E hoje sinto assim uma felicidade tão grande que não cabe dentro de mim. Estou de 13 semanas!

Sobre o curso de alemão, o exame correu cinco estrelas. Tive a nota máxima na parte escrita e na parte oral. Esta é a última semana de aulas do nível A1 mas na prática só iremos ter actividades culturais, as aulas propriamente ditas acabaram na sexta-feira. O próximo nível só deverá começar no final de Outubro (ainda não sei muito bem) e em princípio irei mudar de escola, para tentar fazer o nível A2 mais rapidamente.

De resto está tudo 5 estrelas.

A Natureza é extraordinária não é?

link do postPor acaminhadadoslobos, às 10:34 

De Anónimo a 22 de Setembro de 2010 às 20:17
5 estrelas mesmo! Assim desejo que tudo continue...são 9 meses maravilhosos...seguidos de mais maravilhas! Cuide-se muito para receber a sua estrelinha (lobinha ou lobinho), com todo o amor do mundo!

1 Bj*
Luísa

De acaminhadadoslobos a 28 de Setembro de 2010 às 19:17
Obrigada :) é maravilhoso receber essas palavras lindas. Eu estou encantada com tudo isto e ando felicissima.
1BJ* do tamanho do mundo

De
  (moderado)
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Este Blog tem comentários moderados

(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

Setembro 2010
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4

5
6
7
8
9
10
11

13
14
15
16
17
18

19
21
22
23
24
25

26
27
29
30


subscrever feeds
blogs SAPO