Cinco lobos (3 dos quais lobitos felinos) decidiram mudar de país em busca de novos sonhos. Uma nova aventura do Centro de Portugal para o Centro da Suiça. Já regressámos a Portugal e agora a história conta-se por cá
12.9.10

Esta foi uma semana complicadíssima. Precisava de um documento da Segurança Social de Portugal que foi terrivelmente difícil de conseguir porque no nosso querido Portugal parece que funciona tudo em duas velocidades: devagar e devagarinho. Finalmente tudo se resolveu mas não sem eu apanhar uma carga de nervos descomunal.

Passando adiante, a minha escola está quase a terminar, nível A1, esta semana que começa também não será fácil porque vou fazer exame escrito e oral, mas penso que irá correr tudo bem porque eu sinto-me preparada. E na próxima semana tenho uma consulta e vou ver o meu bebecas, estou muito ansiosa, porque a primeira vez que o vi tinha apenas 4 semanas de gravidez (pensava que estava de mais tempo) e o meu bebecas tinha, imagine-se só, 0,13 mm. Mas não parava quieto andava por lá a nadar que a médica viu-se grega para o apanhar para o medir.

Eu sinceramente nunca imaginei que estar grávida fosse tão simples, pelo menos por agora. Só durante alguns dias é que eu me senti enjoada mas nada de muito grave. Essa altura coincidiu com o momento em que comecei a tomar ferro e vitaminas receitadas pela médica, mas já passou. Agora o único sintoma que tenho é sono, que quando ataca põe-me mesmo K.O. mas de resto tudo normalíssimo, com excepção da barriguinha que vai crescendo. Já tenho uma barriguinha redondinha mas com a roupa vestida ninguém nota. Ah, e em relação à comida, a fome não é muita, continua quase igual ao que era antes com a diferença de que agora tudo o que como me sabe tão bem... (aposto que o bebecas vai sair ao pai…um bom garfo…). Outra coisa estranha (ou não, porque como é a primeira vez que estou grávida ainda não sei o que é normal ou não) é que eu apesar de notar a minha barriga a crescer, o meu peso continua exactamente igual. E eu ponho-me a pensar se a barriga está a crescer o peso também devia estar a aumentar certo? Ora se a barriga está a crescer e o meu peso se mantém será  que eu estou a emagrecer? Não entendo nada disto…mas na consulta tiro todas as dúvidas. O lobo diz para eu ter cuidado com o que peço, porque eu andava sempre a questionar-me se não deveria ter enjoos e pouco tempo depois comecei a enjoar (apesar de já ter passado) e agora questiono-me se não deveria estar a engordar…

De qualquer forma eu sinto-me óptima. O lobo faz-me todas as vontades quando eu digo que me apetece beber ou comer alguma coisa. Ele prontifica-se logo a ir buscar, é um querido. Eu juro que não vou abusar mas esta sensação de ser paparicada é boa demais…

 

link do postPor acaminhadadoslobos, às 10:56  comentar

Loba
Meez 3D avatar avatars games
Setembro 2010
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4

5
6
7
8
9
10
11

13
14
15
16
17
18

19
21
22
23
24
25

26
27
29
30


blogs SAPO