Cinco lobos (3 dos quais lobitos felinos) decidiram mudar de país em busca de novos sonhos. Uma nova aventura do Centro de Portugal para o Centro da Suiça. Já regressámos a Portugal e agora a história conta-se por cá
19.7.10

Ui há tanto tempo sem vir aqui! Eu e o lobo estivemos de férias, no norte de Itália, e aproveitámos muitoooooo a praia. Sol, areia, água do mar super quentinha, o cheiro do protector solar, os longos passeios à noite, as caminhadas de manhã na praia…simplesmente inesquecível.

Mas o principal de tudo nestas férias é que, ao fim de anos e anos de tentativas e depois de ser a piada da família por causa das dezenas de aulas que tive sem sucesso, finalmente aprendi a nadar!!!! Não se pode dizer que sou uma pró mas consigo nadar! Fartei-me de beber água do Mediterrâneo mas não desisti e o lobo não desistiu de mim das centenas de vezes que me disse “respira!” (sim, porque o meu problema é que eu esquecia-me de respirar). É incrível que eu tive tantas aulas de natação com professores diferentes e nunca nenhum tinha identificado que o meu problema era simplesmente não respirar!

Também ajudou o facto do hotel ter piscina e por isso eu fartei-me de treinar. Vínhamos da praia para a piscina e da piscina para o chuveiro…tanto tempo dentro de água tinha de dar em alguma coisa.

(Vista do nosso quarto)

(Apesar de haver muita gente nunca vi uma praia tão limpa)

(Uma avenida com dezenas de quilómetros que fechava ao trânsito a partir das 19 horas para as pessoas puderem passear descontraidamente)

(Uns malucos alemães que assistiram, trajados a rigor, à derrota do seu país no mundial)

O resto das nossas férias será passado por cá, entre os nossos passeios, caminhadas, actividades desportivas e ronha…muita ronha.

link do postPor acaminhadadoslobos, às 00:10  comentar

Loba
Meez 3D avatar avatars games
Julho 2010
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
12
13
14
15
16
17

18
20
22
23
24

25
26
27
29
31


blogs SAPO