Cinco lobos (3 dos quais lobitos felinos) decidiram mudar de país em busca de novos sonhos. Uma nova aventura do Centro de Portugal para o Centro da Suiça. Já regressámos a Portugal e agora a história conta-se por cá
11.5.10

…viver nem sempre é fácil. Por vezes, preciso de algum tempo só para mim, para vivenciar o que sinto e foi isso mesmo que aconteceu nos últimos tempos. Comigo própria a sentir a tristeza, a maior parte desses dias, embora com o lobo por perto nunca fique muito tempo triste

A escola está a correr muito bem. É claro que eu tenho estudado muito mas o alemão é uma língua fascinante. Ontem já consegui manter um diálogo totalmente em alemão com uma lojista, e isso fez-me sentir mesmo bem porque normalmente eu socorro-me sempre do inglês ou italiano como “bengala”. Mas ontem estávamos a ver uns sapatos para o lobo e a conversa fluiu toda em alemão.

Anteontem fomos conhecer mais uma nova cidade, Interlaken. Super animada, com muita gente na rua, com o comércio quase todo aberto (o que por aqui não é nada normal aos domingos). Rodeada de montanhas como já estamos habituados e com um lago enorme com uma cor espectacular.

Fica a 68 km de Luzern e é um local muito bonito para se visitar e dá para tirar fotos espectaculares, não fosse o caso de eu deixar a máquina em casa…

De referir que foi a primeira vez que vi um restaurante-bar “Hooters” ao vivo que eu só conhecia dos filmes americanos. Onde as raparigas andam a servir com o mínimo de roupa vestida. Não sei se era pelas raparigas ou pelo espaço interior que era espectacular o que é certo é que o restaurante estava mesmo abarrotar de gente.

Pronto já coloquei carvão no comboio por isso acredito que agora o comboio já não terá necessidade de parar tanto tempo…o blog segue a todo o vapor.

link do postPor acaminhadadoslobos, às 16:11  comentar

Loba
Meez 3D avatar avatars games
Maio 2010
D
S
T
Q
Q
S
S

1

2
3
4
5
6
7
8

9
10
13
14
15

17
18
19
21
22

23
24
26
27
28
29

30
31


blogs SAPO