Cinco lobos (3 dos quais lobitos felinos) decidiram mudar de país em busca de novos sonhos. Uma nova aventura do Centro de Portugal para o Centro da Suiça. Já regressámos a Portugal e agora a história conta-se por cá
8.4.10

“No próximo dia 10 de Abril, sábado, realiza-se em Lisboa, uma marcha em defesa dos animais. Esta iniciativa da Associação Animal surge após o escandaloso apoio governamental à realização de touradas em Portugal, nomeadamente com a criação de uma secção de tauromaquia no Conselho Nacional de Cultura. No entanto, não se trata de um protesto apenas contra as touradas mas contra todas as formas de exploração dos animais. As manifestações ordeiras e sem insultos, como se pretende que seja o caso, podem ser um importante auxílio na defesa dos animais, sensibilizando autoridades e cidadãos para a importância de proteger os direitos dos animais e mostrando que quem defende os animais se empenha fortemente nessa defesa e o faz de forma civilizada. Às 14h será feita a concentração no Campo Pequeno, Lisboa. Às 15h30, será a saída da marcha em direcção ao Parlamento”.  (Informação enviada pela Associação Animal)

Esta seria uma iniciativa em que eu participaria, sem qualquer dúvida, se estivesse em Portugal. O meu coração estará nesta manifestação. Não deveria ser necessário haver manifestações para defender os direitos dos animais porque esses direitos deveriam estar sempre salvaguardados mas infelizmente Portugal ainda é um país do terceiro mundo no que diz respeito à causa animal. Eu sei que as touradas ainda são muito defendidas e por muita gente, não só pelos governantes mas por muitos populares em geral. Tenho pena que o ser humano não evolua, não avance, continue na idade média a defender atrocidades só por divertimento. Tenho pena que o meu país seja tão atrasado, tão mesquinho e tão sujo no que diz respeito a proteger os animais…

link do postPor acaminhadadoslobos, às 23:11  comentar

De Anónimo a 18 de Abril de 2010 às 22:16
Ai...ai...ai...ai...tantos miminhos....rs! Adoro isso. Acho fundamental e vital para uma vida partilhada com o amor da nossa vida.

Desejo bom regresso à vida académica...e...cuidado com os chocolatinhos....rs

1 Bj*
Luísa

De acaminhadadoslobos a 21 de Abril de 2010 às 22:15
Olá querida Luísa
É verdade, é mesmo maravilhoso sermos mimados pela pessoa que amamos ...
Quanto aos chocolates eu tento resistir mas é tão difícil...
Um Bj* do tamanho do mundo

Loba
Meez 3D avatar avatars games
Abril 2010
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
12
14
15
16
17

18
19
20
22
23
24

25
26
27
28
29
30


blogs SAPO