Cinco lobos (3 dos quais lobitos felinos) decidiram mudar de país em busca de novos sonhos. Uma nova aventura do Centro de Portugal para o Centro da Suiça. Já regressámos a Portugal e agora a história conta-se por cá
4.4.10

…em plena Páscoa é uma autêntica loucura.

Há chocolates por todos os lados, em todos os locais onde vamos. São de todos os tamanhos, formas, cores e sabores. É mesmo a loucura total principalmente para uma pessoa como eu que amaadoradelira com chocolate e tem neste doce um grande aliado no que diz respeito a felicidade.

Eu acredito que o chocolate foi criado para trazer felicidade às pessoas. Está provado cientificamente que o chocolate faz as pessoas ficarem mais felizes. É obvio que, como em tudo na vida, quando se exagera tem o efeito inverso. Eu sou adepta de comer um bocadinho de chocolate todos (ou quase todos) os dias.                                                                       

 

E aqui na Suíça só consegue resistir quem realmente não gosta de chocolate. Vamos a passar num local e está uma promotora a oferecer chocolates de uma marca qualquer (Lindt ops); chegámos a uma instituição para tratar de qualquer assunto (tipo bancos, clínicas etc) e tem ali cestos de chocolates para as pessoas se servirem; já para não falar nos supermercados que tem autênticas montanhas de chocolate; e por último até à entrada do nosso prédio tem um cestinho com um coelhinho e recheado de chocolates (coisa só possível neste país. Eu imagino o que seria se pusessem um cesto cheio de chocolates à entrada de um prédio em Portugal, no máximo duraria intacto apenas uns minutos. Pois aqui o cesto já se aguenta firme há cerca de 15 dias, apesar de junto a ele passarem, diariamente, muitas crianças).

Bem, vou ali comer o chocolate que o lobo me trouxe e já venho...

link do postPor acaminhadadoslobos, às 09:29  comentar

Loba
Meez 3D avatar avatars games
Abril 2010
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
12
14
15
16
17

18
19
20
22
23
24

25
26
27
28
29
30


blogs SAPO