Cinco lobos (3 dos quais lobitos felinos) decidiram mudar de país em busca de novos sonhos. Uma nova aventura do Centro de Portugal para o Centro da Suiça. Já regressámos a Portugal e agora a história conta-se por cá
23.2.10

...anteontem fomos conhecer Lausanne, localizado na parte francesa da Suíça, perto de Genebra. Já visitei quase toda a Suíça e posso garantir que é um país muito lindo, desde as cidades, às montanhas, ainda não vi nada de que não gostasse verdadeiramente.

Lausanne também é muito linda, pelo meio da cidade encontram-se edifícios imponentes que, em alguns momentos, me fizeram lembrar algumas ruas da cidade do Porto. Junto ao lago (que é o mesmo lago que passa em Genebra) é onde se encontra toda a movimentação de pessoas a passear e a almoçar nas esplanadas.

Hotel Chateaux D'Ouchy

Passear com o lobo é algo maravilhoso. Passamos horas e horas a conversar e a rir, rimos por tudo e por nada… como quando fomos comprar um postal, num quiosque, e em que eu pedi ao lobo para aplicar o seu francês o máximo possível para que eu o ouvisse falar (o quê que eu posso fazer…eu adoro ouvi-lo falar em francês). Ele sorriu, concordou e lá se dirigiu ao vendedor com o postal na mão e perguntou quanto custava, apesar do preço estar em grandes números junto ao expositor dos postais . Qual não foi o nosso espanto quando o vendedor diz o preço num francês com a pronúncia mais portuguesa que eu já ouvi. E eu que queria tanto ouvir a pronúncia francesa e sai-me um vendedor português…é óbvio que saímos dali a rir a bandeiras despregadas.

O que também gostei foi de um carrossel que estava junto ao lago e que parecia mesmo saído de um filme do século passado, mesmo lindo!

 

 

O dia terminou com um miminho do lobo…ele adora oferecer-me flores e eu adoro receber flores. Eu sou mesmo apaixonada pelo lobo…

 

link do postPor acaminhadadoslobos, às 09:25  comentar

Loba
Meez 3D avatar avatars games
Fevereiro 2010
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4
5
6

7
8
9
11
12
13

15
16
17
18
20

21
22
24
25
27

28


blogs SAPO