Cinco lobos (3 dos quais lobitos felinos) decidiram mudar de país em busca de novos sonhos. Uma nova aventura do Centro de Portugal para o Centro da Suiça. Já regressámos a Portugal e agora a história conta-se por cá
4.2.10

…e aos meus lobos. O regresso já aconteceu na passada semana mas estes dias têm sido completamente preenchidos.

A viagem foi simplesmente maravilhosa, foi como receber uma injecção de oxigénio, estar com a minha família foi muito bom tal como foi bom regressar depois para junto da minha mais recente família (lobo e lobitos). Sinto-me feliz simplesmente por existir…

A viagem de avião foi algo avassalador, principalmente a ida para Portugal. Viajar de avião pela primeira vez aos 32 anos é algo que não devia acontecer a ninguém, imagino que seja como aprender a andar de bicicleta ou aprender a nadar depois dos 30, nunca será tão fácil como quando somos crianças…pois para mim foi muito difícil quando o avião levantou voo, eu simplesmente fechei os olhos e pensei: “eu vou morrer!”. Foi algo potente mas que penso já ter ultrapassado porque na viagem de regresso tudo correu com a maior das naturalidades como se eu viajasse de avião todas as semanas…sem medos, sem receios, sem tremeliques.

Em Portugal foi receber mimo e mais mimo e mais mimo, eu amo a minha família! Aproveitei para ir ao cinema ver os filmes “Avatar” (está extraordinariamente bem feito, os efeitos especiais estão fabulosos e o enredo também está interessante) e o “Sherlock Holmes” (que gostei muito mesmo).

O regresso aconteceu muito rápido mas as saudades do lobo já eram muitas e tal como ele me disse: “as almas gémeas não podem estar separadas”.

 

link do postPor acaminhadadoslobos, às 20:02  comentar

Loba
Meez 3D avatar avatars games
Fevereiro 2010
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4
5
6

7
8
9
11
12
13

15
16
17
18
20

21
22
24
25
27

28


blogs SAPO