Cinco lobos (3 dos quais lobitos felinos) decidiram mudar de país em busca de novos sonhos. Uma nova aventura do Centro de Portugal para o Centro da Suiça. Já regressámos a Portugal e agora a história conta-se por cá
14.1.10

… fiquei presa no enredo do início ao fim mas…

Normalmente eu resisto a tudo o que move as grandes massas, resisti a Paulo Coelho, resisti a Dan Brown, resisti ao Crepúsculo, e vou resistindo a tantas outras coisas que movem milhões de pessoas. Depois quando experimento acabo por gostar, apesar de em todas os exemplos que referi ficar sempre uma sensação de insaciedade, como se faltasse sempre algo, como se pudesse ser sempre melhor, muito melhor.

O “Crepúsculo” tem uma história com todos os ingredientes para fazer sucesso, uma história de amor, um amor proibido, uma humana, um vampiro bonzinho, uma família do vampiro também boazinha, e depois vêm os maus que são mesmo maus e que não conseguem vencer o bem. Tudo metido no mesmo saco é obvio que dá uma história de mover montanhas. Mas fica sempre a faltar algo…não sei o quê. A história é linda, o amor deles é lindo, as meias palavras é lindo…o quê que ficou a faltar??? Será que o livro é melhor??

É por isso que eu devia continuar a resistir a tudo o que move grandes massas…faz-me mal ficar na ânsia de absorver tudo o que leio ou o que vejo e depois ficar muito aquém do que seria o filme ou livro perfeito…

 

 

link do postPor acaminhadadoslobos, às 15:59  comentar

Loba
Meez 3D avatar avatars games
Janeiro 2010
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
12
13
15

17
18
19
20
21
22
23

24
25
26
27
28
29
30

31


blogs SAPO