Cinco lobos (3 dos quais lobitos felinos) decidiram mudar de país em busca de novos sonhos. Uma nova aventura do Centro de Portugal para o Centro da Suiça. Já regressámos a Portugal e agora a história conta-se por cá
15.12.09

…foi o que fizemos anteontem, depois do almoço. Como eu e o lobo estamos sempre de acordo em matéria de gelados, lá decidimos ir comer um gelado à rua. Nada de anormal a apontar se não fosse um grande nevão que caiu este domingo J. Nós somos assim, meio loucos mas muito divertidos e felizes. E foi simplesmente estranho mas fantástico comer um gelado com flocos de neve a caírem-nos em cima (não há fotos porque nos momentos em que eu mais preciso da máquina ela está sempre em casa, no aconchego do lar).

A tarde de domingo foi a ver o filme “Flyboys”, enroladinhos no sofá, com muitos mimos, beijos e carinhos. Logo depois tivemos um jantar da empresa do lobo. Muito requintado, de gala, num chalé mesmo típico da Suíça. O ambiente estava agradável, apesar de formal, mas não gostei nada da decoração do chalé (muito habitual por aqui), que consistia em caveiras de veados, ursos embalsamados nas paredes e chifres de veados a servirem de candeeiros. Escusado será dizer que uma pessoa como eu que sofre desalmadamente por ver um animal ferido, doente ou morto quase que caía para o lado com semelhante terror. Mas por aqui a decoração é muito baseada no que referi porque existe caça grossa e é uma espécie de troféu exibir as peles e caveiras dos animais.

Nós éramos os únicos portugueses numa mesa composta por franceses, albaneses, italianos e suíços. Como sempre vale-nos o italiano e o inglês. E a determinado momento pergunta o director da empresa ao lobo: “You still do not have children?”, ao que a resposta foi: “We are working on it now”. (Fica a novidade...) 

link do postPor acaminhadadoslobos, às 18:52  comentar

Loba
Meez 3D avatar avatars games
Dezembro 2009
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
11
12

13
14
16
17
19

20
23
25
26

27
28
29
30
31


blogs SAPO